ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idoso morre após acidente na Avenida Fernando Corrêa

Com o impacto, a vítima ficou desacordada e chegou a ser reanimada, mas não resistiu no hospital

Dayene Paz | 12/08/2022 06:55
Militares do Corpo de Bombeiros realizando manobras de reanimação (Foto: Henrique Kawaminami) 
Militares do Corpo de Bombeiros realizando manobras de reanimação (Foto: Henrique Kawaminami)

Luis Carlos Espindola Ribeiro, de 74 anos, atropelado por uma moto, no inicio da tarde desta quinta-feira (11) na Fernando Corrêa da Costa esquina com a Avenida Calógeras, região Central da Capital, morreu na Santa Casa de Campo Grande. O óbito foi constatado às 14h de ontem.

O motociclista de 31 anos estava em horário de almoço e contou que o pedestre atravessava fora da faixa enquanto o sinal estava aberto para os veículos. "Não vi ele. Um motociclista conseguiu desviar e eu não", lamentou o motociclista que ficou em estado de choque. Ele passou por teste do bafômetro, que não apontou embriaguez.

Uma motorista que passava pelo local parou para ajudar e imediatamente ligou para o Corpo de Bombeiros. Um médico que estava estacionado nas proximidades correu para prestar os primeiros socorros e com a ajuda de policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federa), viraram a vítima de barriga para cima e iniciaram a reanimação com massagem cardíaca.

Moto socorristas do Corpo de Bombeiros e a unidade avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local fazer o atendimento.  De acordo com Fábio Pereira de Lima, Major do Corpo de Bombeiros, a vítima passou por manobras de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) até que o quadro fosse revertido.

Nos siga no Google Notícias