ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Idoso que morreu em capotagem, estava sem cinto de segurança, indica perícia

Segundo o boletim de ocorrência, Adalto Quintino Barreto, de 63 anos, morreu no local

Ana Beatriz Rodrigues | 12/07/2021 14:24
Idoso que morreu em capotagem, estava sem cinto de segurança, indica perícia
Bombeiro observa vítima dentro de carro capotado (Foto: Henrique Kawaminami)

Adalto Quintino Barreto, de 63 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (12) após capotar o carro que ele dirigia, um Chevrolet Corsa. Segundo o boletim de ocorrência o idoso estava sem cinto de segurança e morreu no local.

O acidente foi na estrada de acesso ao assentamento Santa Mônica, na região Oeste de Campo Grande. Ainda não há informações do que provocou o acidente que acabou deixando o veículo com as quatro rodas para cima. Adalto estava sozinho no veículo.

O acidente

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, para uma capotagem na região de acesso ao assentamento Santa Mônica, mas ao chegaram ao local a vítima já estava morta.

No local um amigo, de 57 anos, é agricultor na região e disse que a vítima tem 63 anos e estava na região urbana da Capital, onde cuida da mãe.Ele contou que a vítima ia uma vez na semana ao assentamento. Também acredita que o motorista possa ter passado mal no volante por sofrer de diabetes e também do coração.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município de Terenos, cidade que fica a 25km da Capital.

Nos siga no Google Notícias