A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2016 14:23

Idoso que teve o crânio perfurado por parafuso segue em estado grave

Guilherme Henri
Idoso bateu na traseira de caminhão que estava estacionado (Foto: Chloé Pinheiro)Idoso bateu na traseira de caminhão que estava estacionado (Foto: Chloé Pinheiro)

Valdir Teotônio de Farias, 68 anos continua no setor de urgência e emergência da Santa Casa onde passa por avaliação médica. A informação é da assessoria de comunicação da unidade de saúde, que revelou na tarde de hoje (28) que o estado de saúde do idoso ainda é considerado grave.

Ele bateu a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão, que estava estacionado. Além de sofrer ferimentos pelo corpo, a vítima ficou com um parafuso cravado em seu crânio.

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Amaro, próximo ao cemitério de mesmo nome, em Campo Grande.

O delegado Cláudio Zotto, que atendeu a ocorrência, foi com a equipe de perícia até o local. Segundo ele, o parafuso atravessou a cabeça e atingiu o cérebro. “Provavelmente, o motociclista foi ultrapassar e não percebeu que o caminhão estava parado”, diz a autoridade policial. Com a batida, o pneu e o guidão da moto bateram na traseira e o corpo do idoso foi projetado para cima, na direção do parafuso.

Moradores, que acompanharam a movimentação, relatam que os acidentes são frequentes na região. “Nós já solicitamos ações de fiscalização e sinalização adequada por causa do alto índice de acidente na via, mas ainda não fomos atendidos”, reclama o militar aposentado, Gilmar Fenandin, 49 anos. Ele mora há 5 anos no bairro.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions