ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Idoso se nega comprar produtos de limpeza e é assaltado no São Conrado

Guilherme Henri | 06/07/2016 08:37

Um idoso de 78 anos teve seu carro, carteira e uma TV roubados por três homens na tarde de ontem (5), por volta das 18h, em sua residência localizada na rua Praia Grande, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O que chamou a atenção é que como forma de averiguar o local onde o crime seria praticado, um dos bandidos tinha ido até a casa para oferecer produtos de limpeza.

As informações são do boletim de ocorrência e conforme relato do idoso, ele estava sentado na varanda da residência quando um homem se identificou como vendedor e ofereceu produtos de limpeza. Ele recusou, mas minutos depois notou que três homens pularam o muro lateral de sua casa.

O idoso foi rendido por um dos bandidos que estava armado com um revólver. O trio pediu que a vítima entregasse a carteira o que foi atendido pelo idoso. Porém, como havia R$ 3, os assaltantes então pediram a chave do veículo da vítima e ainda aproveitaram para colocar dentro do carro uma TV. Eles fugiram e o idoso chamou a Polícia Militar.

Foram realizadas rondas e o veículo do idoso, um Voyage foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal, no bairro Santa Emília. O carro foi apreendido e os policiais ainda encontraram duas garrafas de produtos de limpeza caseiros e uma arma de brinquedo.

O carro foi apreendido e levado para a delegacia. Já os assaltantes seguem foragidos.

Nos siga no Google Notícias