ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Idoso tem deslocamento de retina após ser agredido por filho usuário de drogas

Mariana Lopes e Bruno Chaves | 26/02/2014 16:23
Jovem agride pai com paulada na cabeça (Foto: Cleber Gellio)
Jovem agride pai com paulada na cabeça (Foto: Cleber Gellio)

Na tarde de hoje (26), uma briga entre pai e filho terminou com um idoso de 61 anos gravemente ferido. Fabio Neves da Silva, 25 anos, agrediu o pai, Ataíde da Silva, na cabeça com um pedaço de madeira. O caso aconteceu por volta das 15h, na rua Patriarca, no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

De acordo com a versão do agressor, ele e o pai se desentenderam. “Ele puxou um facão para o meu lado, e eu revidei, não teve outro jeito”, tentou justificar Fabio, que não revelou o motivo do desentendimento.

Segundo informações do sargento Alceli Fernandes, do Corpo de Bombeiros, Ataíde teve deslocamento de retira no olho esquerdo e está com dificuldade para enxerga devido à pancada. O militar ainda pontua que a lesão foi grave e estado de saúde da vítima piora por se tratar de uma pessoa idosa.

Para manter o olho úmido e proteger da claridade, os bombeiros que prestaram o socorro preservaram a região agredida com um copo plástico. Conforme informações do sargento, apesar da gravidade e de o globo ocular estar saindo do crânio, o idoso não corre o risco de ficar cego.

A mãe do jovem, que não se identificou e não quis dar entrevista à imprensa, afirmou à Polícia Militar que o filho é usuário de drogas. Após muita resistência, Fábio foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Ataíde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias