Igreja cancela cultos após Igor perder a vida em acidente com moto
Nas redes sociais, amigos prestam homenagem ao jovem que era "bom rapaz e trabalhador"
Cultos programados para a semana foram cancelados por membros da Igreja Assembleia de Deus, unidade do Jardim Bom Jardim, em Campo Grande, após a morte do jovem Igor Macedo, de 24 anos, em acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (9). Em publicação, no Facebook, pastor anunciou luto pela perda e paralisação das atividades até o próximo domingo (14).
“Era um bom rapaz, trabalhador, casado e havia comprado a moto recentemente, cerca de três meses”, afirma pastor Diego Miranda.
Segundo ele, o jovem frequentava a igreja a cerca de três anos, ao lado da esposa. Igor era pai de uma criança, com cerca de 6 anos, fruto do primeiro casamento. “Está todo mundo abalado”, resume.
Os cultos na igreja serão retomados no domingo, às 19h.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagem ao jovem. "Vc merecia o mundo menino, na verdade esse mundo não merecia a pessoa que vc era ,foi um enorme prazer ter conhecido e convivido com vc meninão. Vai com Deus Igor Yagami que ele está te esperando com todo prazer do mundo" (sic), diz uma das mensagens.
Tragédia - Igor não resistiu após sofrer duas paradas cardíacas, depois de perder o controle da moto que pilotava e atingir poste em trecho da Avenida Nasri Siufi, prolongamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho.
O jovem, que estava acompanhado de uma mulher, de 22 anos, tentava ultrapassar caminhão, quando o acidente aconteceu. A pancada foi tão forte que o jovem foi parar numa área de vegetação.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. A mulher teve ferimentos leves e foi levada à Santa Casa. Já o rapaz sofreu duas paradas cardiorrespiratórias no local, foi reanimado pelas equipes, mas não resistiu.