ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Iluminação ruim pode ter contribuído para acidente com morte na BR-262

Vizinho ao trecho onde ocorreu o acidente, o comerciante Carlos Alberto conta que ao menos quatro pessoas já morreram no local

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 26/06/2018 08:47
Comerciante conta que a vítima foi encontrada morta no acostamento  (Foto: Saul Schramm)
Comerciante conta que a vítima foi encontrada morta no acostamento (Foto: Saul Schramm)

A falta de iluminação pública pode ter contribuído para o acidente que matou um ciclista ainda não identificado atingido por uma picap por volta das 22h de ontem (25) no Km 365,2 da BR-262 (continuação da Avenida Jornalista Edgar Lopes de Farias), no Núcleo Industrial do Indubrasil, em Campo Grande. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro.

Vizinho ao trecho onde ocorreu o acidente, o comerciante Carlos Alberto Soares, 49 anos, conta que ao menos quatro pessoas já morreram no local vítimas de acidente de trânsito. “A rodovia é muito escura. O meu cunhado já morreu aqui e o motorista também fugiu sem prestar socorro”, lamenta.

Acidente - Homem ainda não identificado com idade entre 25 e 30 anos foi encontrado morto no acostamento, próximo de uma bicicleta, de cor azul, que ficou bastante amassada. Testemunha relatou à polícia que estava em casa, quando ouviu um barulho e ao sair para ver o que havia acontecido avistou um homem alto ao lado de um VW Saveiro, de cor prata, com rodas esportiva cromadas parada no acostamento.

Ele foi em direção ao corpo e na sequência retornou ao veículo e foi embora. Ainda conforme testemunhas, a vítima que tem tatuagens, sendo duas delas com os nomes Simara e Marilza, é conhecida na região como Panterinha, porém ninguém soube informar o nome ou o endereço da casa onde vivia.

Nos siga no Google Notícias