ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Imagens mostram momento de colisão de carro em poste de avenida

No vídeo, dá pra ver quando o Ford Ka passa em alta velocidade e, na sequência, bate na estrutura

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 16/04/2022 08:36


Imagem de câmera de segurança flagrou o momento em que o Ford Ka branco colidiu contra o poste de energia elétrica, na madrugada deste sábado (16), na Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá, em Campo Grande. O acidente terminou com uma jovem de 25 anos morta e seis pessoas feridas.

No vídeo, dá pra ver quando o Ford Ka passa em alta velocidade e, na sequência, bate no poste de energia elétrica. Em seguida, a imagem mostra o clarão e fica às escuras logo depois. A pancada foi tão forte que a traseira do automóvel chega a levantar. Nos destroços, o velocímetro parou em 100 km/h.

Caso - No carro, seguiam sete pessoas, sendo três homens e 4 mulheres, quando aconteceu a colisão. Uma das vítimas, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Os outros feridos foram levados para unidades de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações do estado de saúde deles.

Segundo uma testemunha de 33 anos, que preferiu não se identificar, as vítimas ficaram presas dentro do carro. O Corpo de Bombeiros teve que cortar o teto do automóvel utilizando equipamento conhecido como desencarcerador para retirar os ocupantes do Ford Ka. No carro, que ficou totalmente destruído, foram encontradas várias latas de cerveja em pacotes e no cooler.

Nos siga no Google Notícias