A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/02/2014 10:44

Impunidade desanima a Polícia e espalha “pânico” entre as vítimas

Graziela Rezende
Bandidos usando roupas e sapatos das vítimas. Foto: Marcos ErmínioBandidos usando roupas e sapatos das vítimas. Foto: Marcos Ermínio

A impunidade dos autores de furto desanima o trabalho policial e está espalhando “pânico” entre as vítimas de Campo Grande. No caso da quadrilha que fez um arrastão na lanchonete Áquila Fast Food, há dois dias, o grupo só permaneceu preso por conta do assalto a mão armada, sendo que eles já haviam furtado oito casas, desde a noite de quinta-feira (13).

“Os bandidos foram reconhecidos, fizeram um limpa em um monte de casas e, não fosse o arrastão a mão armada na lanchonete, é possível que fossem soltos. Na delegacia, fiz o reconhecimento dos ladrões, que inclusive vestiam as roupas do meu filho. E o delegado comentou que indicia os bandidos, mas o juiz não deixa nem uma semana presos os autores de furto”, conta um editor de livros, 44 anos, uma das vítimas da quadrilha.

A sua casa, localizada no bairro Santo Antônio, foi invadida por bandidos pela 3ª vez. “Essa quadrilha entrou com o carro na garagem e fez um limpa, revirando tudo. Nós ficamos com uma sensação de insegurança enorme, meus filhos não querem mais morar lá. O meu vizinho, hoje mesmo falou que o filho de 6 anos não dorme mais, dizendo que tem alguém na casa e que será necessário tratamento com psicólogo pra ele”, lamenta a vítima.

Ainda na delegacia, ele diz que a Polícia até obteve a informação que outra quadrilha queria roubar os bandidos. “Lá eles disseram que outros jovens estavam no encalço deles, de tanta coisa que furtaram nestes quatro dias. E o delegado comentou que fica de mãos atadas, com a impunidade dos autores por conta da legislação”, diz a vítima.

Vai e vem - Comandante da Polícia Militar do Estado, o coronel Carlos Alberto David dos Santos, ressaltou uma falha na legislação.

“Na atividade policial, constantemente nossos militares encontram autores de furto que já prenderam outras vezes. Em 2013, por exemplo, tivemos o caso de uma pessoa em Coxim que foi detida 48 vezes. Já na Capital, outro jovem já foi preso outras 13. E adolescente então, que possui mais facilidades por conta da legislação, nem se fala”, lamenta o comandante.

Crime - A quadrilha fez o arrastão na lanchonete, furtou veículos, sendo um Prisma, uma Saveiro e um Captiva, além de casas onde havia um cofre com R$ 3,2 mil.

Durante a investigação, houve troca de tiros com a Polícia e o integrante da quadrilha, Renan Corrêa Camargo, 18 anos, morreu. Na casa da Vila Ipiranga, onde a quadrilha se escondia, a Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) recuperou jóias, carros, duas motos e eletroeletrônicos.

Todos possuem passagem por roubo, furto e receptação. Agora responderão por roubo a mão armada, resistência e formação de quadrilha.

Quadrilha chegando na Depac Centro. Foto: Marcos ErmínioQuadrilha chegando na Depac Centro. Foto: Marcos Ermínio
Cofre com R$ 3,2 mil levado de uma casa. Foto: Marcos ErmínioCofre com R$ 3,2 mil levado de uma casa. Foto: Marcos Ermínio
Polícia prende quadrilha suspeita de fazer arrastão em lanchonete da Capital
A Polícia prendeu uma quadrilha suspeita de fazer o “arrastão” na madrugada de ontem (16), na lanchonete Áquila Fast Food, localizada na rua Arthur J...
Homens armados fazem arrastão em lanchonete tradicional da Arthur Jorge
Quatro homens armados invadiram e fizeram um arrastão por volta das 3 horas deste domingo (16), na lanchoente Áquila Fast Food, uma das mais moviment...


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAUFA,UFA,UFA,UFA,UFA,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH (UFA) ESTE É O NOSSO GRITO DE DESESPERO.
 
CARLOS CELSON em 19/02/2014 15:42:20
Todos reclamam da violência mas engraçado ninguém quer ser abordado por policial na rua, ninguém quer blitz e quando as tem ficam na droga do Face informando todos onde ela se encontra.
Todos ficam indignados com as ocorrências na segunda mas na sexta não lembram de nada por que ninguém cumpre a lei seca, o sinal vermelho e por ai vai.
Se as pessoas de bem são os primeiros a descumprir leis básicas imaginem os criminosos, só vemos o aumento da violência em todos os pontos por que ninguém nem lembra em quem votou na ultima eleição, por que agora ninguém votou na Dilma ninguém votou no Bernau ninguém votou em ninguém.
Na minha opinião tinha que voltar o Regime militar após as 22hrs tem que explicar o que ta fazendo na rua senão cadeia, ja que não sabemos viver de outra forma se apela simples
 
Marcelo Silva em 19/02/2014 10:31:32
Este ano é ano de eleição, o Sr. Lula e a Sra. Dilma estão preocupados com a Copa, e outra gente cai na real ladrão também vota, por que vão prende-los???
E mais se os tais deputados e senadores fizerem leis mais duras como eles iram ficar???
Sejamos francos no Brasil lei é questionável, queremos leis mais rígidas quando somos vitimas porém mais brandas quando somos os infratores, vamos deixar de ser hipócritas, lei é lei tem que ser cumprida por igual a todos e não só por alguns, vemos todos os finais de semana crimes ocorrendo, mas por serem os filhos de pessoas importantes as leis cheias de brechas não são firmes e muito menos exemplares, outra coisa Juiz é quem aplica as leis e não quem as faz, sejamos sensatos já que não cobramos quem votamos.
Lembrem-se disto na eleição.
 
Marcelo Silva em 19/02/2014 10:22:55
A policia não conhece o inferninho?! leva essa cambada pra lá e ensina eles a correr e rezar não necessariamente nessa ordem...bandido tem que ter medo da policia, então comecem a fazer isso e mande o pessoal "direitos humanos" pra aquele lugar bem longe...
 
Tadeu Cardoso em 18/02/2014 20:41:28
Enquanto não mudarem a atual legislação para bandidos é isso aí e vai ficar muito pior. Duas mulheres já mataram neste ano seus maridos com justificativas de que cansaram de apanhar. A mulher faz quatro BOs. outras quatro medidas protetivas de limitação de distância, mas isso não vale absolutamente quase nada. Porque os criminosos de todos os matizes sabem da impunidade reinante no País. Creio que da forma que as coisas caminham o povo vai perder a paciência e vai aumentar em muito a justiça com as próprias mãos. É óbvio que não é a melhor decisão, mas, cansados, os injustiçados vão intensificar esse padrão. Delegados prendem, juízes soltam,cumprindo o caduco código penal de 1940.Os políticos(Câmara e Senado Federal) são os grandes culpados, porque eles que devem mudar esse código caduco.
 
JOÃO ALVES DE SOUZA em 18/02/2014 19:00:11
Concordo com o que o Maximiliano Rodrigo Antonio Nahas disse, todavia, apesar de ser um ótimo plano, não há como executá-lo... motivo: NO BRASIL ESTÁ FALTANDO PRESÍDIOS, DELEGACIAS e POLICIAIS mais bem equipados. Mas, enfim... o governo federal acredita que precisamos de mais estádios de futebol, fazer o quê?
 
Moisés Oliveira de Araújo em 18/02/2014 18:22:28
Ja que a justiça e cega isso tem solução, justiça com as próprias mãos e só sumir com esses marginais que vivem incomodando a população.
 
Gilmar Marques em 18/02/2014 18:11:18
O povo reclama que não tem polícia, polícia tem mas todos os dias aparecem novos criminosos aos montes que o vários que são presos pela polícia, são soltos pelo juiz ai pode colocar todos os meses 10% a mais de policiais no quadro que não dará conta! O problema do aumento do crime é no judiciário, os políticos não criam leis mais pesadas porque eles seriam os primeiros a irem parar nas cadeias. Pena de mortes para assassinos, latrocidas e estupradores reincidentes(ou mais de uma vítima); prisão perpétua para tentativas de homicídio, sequestro, tráfico, reincidente(homicídio culposo, roubos, agressões, estelionatos e furtos) e para crimes políticos(já que é um cargo de confiança dado pelo povo e que prejudica muitas pessoas de um vez!)! Isso é simples, eficaz e garantido, mas quem faz?
 
Alexandre de Souza em 18/02/2014 18:10:59
O Juiz manda soltar pq penitenciária já não suporta mais tanto bandido.
Um modo de superar isso é com lei super rigorosa, e por a bandidagem para trabalhar.
O mais engraçado disso é que esses porcarias fazem a festa aqui fora, quando são presos ainda somos obrigados a sustentar essa escória. Um dinheiro que seria muito útil se aplicado na saúde que anda um lixo.
 
Francis P. Lucas em 18/02/2014 18:07:20
Quando se fala em justiça, todo mundo mete o pau nos juízes. Mas se esquecem ou simplesmente não sabem que quem criam as leis são nossos "queridos" deputados e senadores. O juiz apenas aplica as leis que os outros criaram.
Então se vai reclamar, ligue para o seu deputado federal ou aquele senador que você ajudou a eleger, cobre dele satisfação e faça seu papel de CIDADÃO.
 
Antonio Ton em 18/02/2014 17:58:46
Forças Armadas saiam do ostracismo e assumam nosso Brasil.
 
Fernandes Carvalho em 18/02/2014 17:49:38
O contra ataque vai começar, como nossa justiça não sai do castelo encantado, o castelo de greyscow está lotado e não aceita mais bandido, para acabar com a bandidagem a população começa a fazer justiça com as próprias mãos, aí já vai virar selvageria, é o fracasso do sistema de todos os poderes como um todo.
 
Antonio Carlos em 18/02/2014 17:12:44
O que mais me impressiona são os comentários estúpidos! Quem faz lei são os parlamentares e não os Juízes. Se alguém tem culpa são os deputados federais e senadores que nada fazem para manter esses marginais longe da sociedade e o poder executivo pela falta de investimento em segurança pública e presídios. O juiz só aplica a lei ao caso concreto, repito: quem cria leis São Deputados Federais e Senadores. É lamentável até escrever aqui, pois sei que são poucas as pessoas que irão ler, e é por isso que nosso país sofre, poucos leem, poucos são os que tem interesse em mudar o cenário em que vivemos.
 
Heliton Barão Silva em 18/02/2014 17:12:34
Isso infelizmente é nossa realidade, e aqueles protesto que diziam ser uma revoluçao e tal, nao serviu pra nada os politicos(bandidos) continuam tudo da mesma forma os senadores e deputados nao precisam se preocupar com ladrao prq eles andam de carros blindado e segurança tudo pago com nosso dinheiro.
 
paulo roberto em 18/02/2014 17:03:52
A justiça está uma vergonha. Só protege bandido. O cidadão comum é o menos favorecido pela justiça. O prisioneiro é protegido por direitos humanos, tem até "auxílio-reclusão", o menor infrator que mata é protegido por uma porcaria de direitos humanos, esses bandidinhos são protegidos, o outro rapaz que espanca a menina é solto, o playboy que atropela e mata é solto, políticos corruptos então nem se fala, são intocáveis...
Aí, quando um cidadão de bem perde a cabeça com um malandro vai preso porque a opinião pública cai matando
esse mundo está perdido, está tudo mudado!!
 
fabiano pontes em 18/02/2014 17:02:59
Só comentários sem fundamento, kkkkkkkk
 
Eduardo Pereira em 18/02/2014 16:38:44
NOS QUE TRABALHAMOS NA RUA DEPENDE DA SITUAÇÃO O BANDIDO TEM MAIS DIREITO DO QUE NÓS ISSO É UMA VERGONHA JOVENS QUE SE CONSIDERA MENOS DE IDADE COMETEM CRIMES PIOR DE QUEM É MAIR ENTÃO PQ TRATALOS COM DIFERENÇA ESSES MENORES SÃO COVARDES E VIOLENTOS SE ESCONDEM ATRAS DE UMA CONSTITUIÇÃO ULTRAPASSADA E TOCAM O TERROR NAS NOITES DE CAMPO GRANDE QUE DEUS NOS AJUDEM
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS
GUARDA MUNICIPAL FONSECA
 
LEONARDO FANSECA em 18/02/2014 16:16:19
Quando ladrão voltar apanhar da Polícia em praça publica, quem sabe não resolve!!! Pq cadeia ta igual faculdade publica, só fica se passar no vestibular ( crime ediondo né)...
 
kaio Tiberio em 18/02/2014 16:11:36
e tem comandante e juiz querendo virar político !!!!
 
joldmar c. silva em 18/02/2014 16:02:17
Que DEUS possa confortar a família do Renan!

 
Rosimeire Sandim em 18/02/2014 15:49:55
É MUITO FÁCIL VAMOS NOS ARMAR E COMEÇAR A MANDAR BALA
VAMOS ALEGAR LEGITA DEFESA
GENTE O BANDIDOS ESTÃO SENDO MAIS VALORIZADOS QUE NÓSSSS
ONTEM FIQUEI CHOCADA QUANDO VI NA TELEVISÃO O JULGAMENTO DOS "CULPADOS" PELO MASSACRE DO CARANDIRU
PELO AMOR DE DEUS SÓ TINHA GENTE BOA NO MEIO DAQUELES 111 BANDIDOS, COITADINHOS TODOS PAIS DE FAMILIA
NÃO DÁ MAIS VAMOS NOS UNIR E FAZER COM QUE A JUSTIÇA FAÇA JUSTIÇA OU VAMOS METER AS CARAS E RESOLVER O PROBLEMA
 
Edith Coelho em 18/02/2014 15:35:56
Pra mim, a todos deveriam ser dado o mesmo destino que deram a Renan Correa Camargo, que foi em tempo. É a índole juntada à convicção. Não tem jeito mesmo!
 
Raimundo Nonato em 18/02/2014 15:34:00
Não sei o porquê de não criarem penas mais severas para esses e outros tipos de crimes, pois só assim eles seriam coibidos, tem que acabar esse negócio de progressão de pena, pegou 30 anos, só sai de lá quando tiver cumprido tudo.
 
Tito Vasquez em 18/02/2014 14:42:45
é só tomar o poder e prender todos esses juizes que colaboram com a marginalidade,pra que serve o exerçito nessa porcaria de pais,só pra comer camarão no cmo.
 
luiz vander em 18/02/2014 14:42:35
A impunidade por parte da justiça pode agravar bem mais a situação, a população já está cansada, tá começando a resolver os problemas sozinhos pois sabe que mesmo que possa contar com a polícia não pode contar com a justiça que manda soltar todo mundo, que Campo Grande é uma cidade onde grande maioria da população tem arma de fogo todo mundo já sabe, tá começando a onda da justiça feita com as próprias mãos, é gente amarrada em poste, é gente linchada, enfim, daí para o povo começar a sair matando bandido na rua é um passo, e depois não vai ter policia que segure a população, então eu achava melhor os juizes reverem quem eles soltam e quem eles deixam preso pois a situação tá caminhando para um rumo sem volta.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 18/02/2014 14:32:19
O que os nossos sociólogos políticos e estudiosos do assunto não querem ou não podem admitir é que a população já não aguenta mais. Exemplo disso são os justiceiro que estão tomando para si o direito de julgar e condenar, mas quem pode condena-los por fazer algo que o Estado não faz. Estamos caminhando a passos largos para a barbarie, que no momento só não esta pior por que o governo fez o favor de desarmar o cidadão de bem. Até quando essa panela vai aguentar pressão eu não sei, mas se continuar como esta logo logo vai explodir e não vai ser nada bonito estar por perto.
 
Alex André de Souza em 18/02/2014 14:14:33
Realmente triste e preocupante o nosso brasil, já passei por uma situação dessa quando tentaram assaltar minha casa nós pegamos os bandidos o seguramos até a chegada da policia, assim que a policia chegou levou eles, resumindo isso aconteceu umas 17:00 hrs e ficamos até 00:00, para registrarmos o boletim tudo certinho para os ladrões serem soltos no dia seguinte, ainda o delegado falou, não tem nem delegacia para os presos e vou manter esses "noinha" aqui para que .....
resumindo o jeito é a população reagir mesmo, o mundo ta desse jeito, ou mata ou morre, temos que usar recursos próprios para combater nós mesmos impunidade extrema....
Triste realidade do Brasil.... acho que vou para a Russia pois lá se resolve as coisas na hora mais civilizadas do que aqui....
 
Fernando Ponce em 18/02/2014 14:10:12
As leis aq no Brasil desanima qualquer pessoa que vir precisar um dia dela...tem que haver uma maneira de mudar essa legislação, não é possível que o criminoso, bandido, não pague pelos seus crimes... enquanto nós pessoas de bem pagamos por todo esse descaso dessa justiça falha...a policia prende e o juiz solta!!!! não tem outra alternativa a não ser fazer justiça com as próprias mãos!!!
 
cris alves em 18/02/2014 13:42:02
para mudar o rumo do nosso país,so mesmo tirando a dilma do poder,,ja esta provado que ela nao pretende fazer nada a respeito das leis,,,ainda temos uma arma nas maos,o voto,,,por isso nao reeleja!!!!

 
etna davalo em 18/02/2014 13:10:26
País vergonhoso, até quando esse ratos de terno chamados de políticos vão ficar só observando, vamos agir e votar leis pesadas pra essa bandidagem!
Depois que a população faz justiça com as próprias mãos vem direitos humanos falar que estamos errados, que façam como no Rio e prenda com corrente o pescoço de cada um no poste!
 
ygor barbosa em 18/02/2014 13:02:30
Assim caminha nossos "Jovens", crescendo sob a inpunidade até da palmadinha educativa... No momento em que alguns se estressarem e descer o reio em uns por ai, seram com certesa chamados de animais...
 
Jonas S. de Vasconcellos em 18/02/2014 12:46:03
O pior não é isso, o pior é que se invadem minha casa e eu mato algum v.. adivinha quem tá ferrado? Isso não é certo, o juiz tem como fazer com que os bandidos sejam presos, sem sair da lei, nossa lei é como a Biblia, aceita várias interpretações, o problema é que os juizes tem medo e a interpretação deles é sempre a mais branda possivel, a não ser que algum bandido deixe a familia do juiz em pânico, aí sim, ele vai ser preso devidamente por um longo período ou vai sumir da face da terra sem deixar pistas.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 18/02/2014 12:44:19
Lamentável.
 
Elimara dos Santos em 18/02/2014 12:18:06
No Brasil o crime compensa SIM...
 
Athaide Romero em 18/02/2014 12:10:06
Realmente é de indignar. A Polícia faz seu trabalho, porém temos um Código Penal ultrapassado com várias "Brechas" para beneficiar o bandido. Sem falar no Estatuto da Criança e Adolescente que ampara "projetos" de vagabundos. Criança e adolescente tem que ser protegidos sim, mas quando são vítimas. Quando tomam atitudes de "homens" deveriam ser tratados como qual.
 
ANDRE LUIZ em 18/02/2014 12:07:37
Para bandidos como estes e em geral, só tem uma saída, mas ai, a lei vai punir quem fizer justiça e tratar o bandido como vítima e nossos políticos não fazem nada para revisar estas leis cegas, assim como juízes.
 
Rozivaldo Gomes em 18/02/2014 12:03:35
Olá Campo Grande News!!!
Procure divulgar as condições em que nossos policiais trabalham hoje. Concordo que a legislação e branda com os autores, porém, não importa se os marginais serão presos várias vezes num curto período... o que precisamos é de policiamento nas ruas para prendê-los o tanto quanto possível. Pare e pense, como fazer policiamento, numa área como o Aero Rancho, por exemplo. Naquele pelotão só existe 30 PMs e duas Viaturas para cuidar de uma região de quase 200 mil pessoas. Acorda população, reivindique mais policiais nas ruas... esse Governo está inerte à segurança.
 
Maikon Dias Miranda em 18/02/2014 12:01:26
Hambre de justicia........
 
gladis alaia em 18/02/2014 11:56:33
Sera que estamos mesmo entendendo quem é os bandidos nesta historia??? acredito que os juízes não estão dando o valor necessário para o caso, ou estão forçando a população a fazer justiça com as próprias mãos já que nossa justiça não funciona.
 
ailton branco em 18/02/2014 11:55:59
E ainda são contra a "JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS" o que já vem acontecendo, pois pessoas de bem já estão de saco cheio com esse PRENDE, SOLTA, PRENDE SOLTA se ao menos o Estado arcasse com os prejuízos que esses vermes deixam pelo caminho poderiam entrar em casa quantas vezes quizessem, mas não, o Estado não está nem aí pois quem tem dinheiro mora em condomínio fechado, apartamento em frente a praça pública, tem segurança e o povão que se lasque.
 
Douglas Ruiz em 18/02/2014 11:46:17
Meus pêsames aos pais do Renan. Machado, meus pêsames.
Que Deus te ajude a levantar a cabeça e seguir em frente.
 
Terezinha Pompeo em 18/02/2014 11:37:58
É realmente frustrante ver todo um belo trabalho policial "ir ralo abaixo" por conta da frouxidão da nossa legislação. Esse prisma que foi recuperado pertence a um amigo meu. La, além de roubarem muita coisa, fizeram um tremendo estrago. E no final das contas, ficamos nós, cidadãos honestos e trabalhadores, pagadores de pesados impostos, reféns do medo e da insegurança. Até quando??? Mas de qualquer forma, estão de parabéns, tanto os policiais militares que atuaram nesta ocorrência, quanto as equipes da polícia civil que darão continuidade nas apurações e demais procedimentos. Fernando
 
Fernando Silva em 18/02/2014 11:37:04
É lamentável, é preciso mudar o nosso código penal urgente,é necessário haver uma grande mobilização nacional exigir essas mudanças através de manifestações em massa. Estamos cansados das nossas leis "boazinhas" com a criminalidade.
 
Ulisses Silva em 18/02/2014 11:32:22
É meu povo.....só nos resta agir....
 
ELIO SANTOS em 18/02/2014 11:29:54
Os juízes vivem de aplicar apenas teorias do direito, sempre beneficiando bandido. Advogados só querem ganhar dinheiro defendendo marginal, isso porque não roubaram ou mataram alguém da família deles, e os defensores públicos vivem de defender direitos humanos de bandidos. Direitos humanos para tratar o psicológico de quem é vítima de criminosos, isso não existe. Pessoal hipócrita dos direitos humanos, adotem um bandido, levem pra casa os estupradores, assaltantes, afinal, se eles são tão vítimas da sociedade, deem condições a eles.
 
rafael santos em 18/02/2014 11:26:34
Não querendo me meter a valentão...
moro na redondeza, e se um desses marginais me levarem algo, de momento ele irá levar,mais com toda certeza assim que tiver a 1º oportunidade não chamarei a policia, acabarei com esses bandidos.
porque a policia se arrisca e prende e ai por uma ordem eles serão soltos novamente.. temos que acabar com essas ervas daninhas, corjas...
 
Paulo Sérgio Bazilio da Silva em 18/02/2014 11:20:21
TEM KE VOLTAR O ESQUADRÃO DA MORTE OU TER NOVOS PM INSPIRADOS NO ANTIGO GOF, DO NOSSO HONRADO CORONEL ADIB
 
ANTONIO SABINO em 18/02/2014 11:09:58
NÃO INTERESSA, SE ESTÃO IMPUNES OU NÃO, O IMPORTANTE É A POLÍCIA, PRENDÊ-LOS POR QUAISQUER ERROS, ENTREGUE OS AO DELEGADO, MAS OS TIREM DO MEIO, ONDE FORAM PRESOS, DEIXEM QUE OS DELEGADOS E OS JUÍZES TOMEM PROVIDÊNCIAS, NÃO TEM NEGÓCIO DE DESANIMAR, CADA POLÍCIA, FAZ A SUA PARTE, PM, OSTENSIVAMENTE AO ATAQUE, CIVIL, INVESTIGATÓRIA E AUXILIAR OS JUÍZES, JUNTO COM O DELEGADO, O POVO, É QUE PROCUREM SEUS POLÍTICOS PARA MUDAREM AS LEIS, SÃO OS POLÍTICOS OS GRANDES RESPONSÁVEIS PELA IMPUNIDADE, ENTÃO CADA ELEITOR, PROCUREM OS ELEMENTOS, PARA OS QUAIS VOTOU, E MANDEM ELES MUDAREM URGENTEMENTE AS LEIS.
 
PEDRO BRAGA em 18/02/2014 11:09:13
se os politicos que propoe leis que acabam em puniçoes mais severas nao agir para mudar o caos que esta em todo o territorio nacional, a populaçao vai cansar dessa democracia desigual onde so tem paz quem esta a salvo desses delinquentes e clamara pela volta dos militares no poder... Emprego existe, oportunidades tambem, so que optar pelo mais facil pois " nao dá nada..." ta afirmando nos pensamentos dos jovens desocupados que rejeitam a educaçao.
 
lians dener em 18/02/2014 11:06:59
Vamos votar a lei do Mato grosso a 44 ai eu quero ver se não acaba esse bando de v...