A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/09/2012 06:30

Incêndio destrói galpão de madereira na Vila Progresso em Campo Grande

Viviane Oliveira
O galpão ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira). O galpão ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira).

Um incêndio de grande proporção destruiu um galpão de madereira por volta da meia-noite e meia desta sexta-feira (14) na rua Trindade na Vila Progresso em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no galpão de 80² metros e se propagou rapidamente por causa da madeira e do pó de serra. Além da madeira, foram destruídos com o fogo uma motosserra, um compressor de ar e uma máquina de corte de madeira.

Segundo o tenente Ramão Vila Maior, quando chegou ao local o fogo já havia se propagado e os trabalhos foram concentrados para evitar que as chamas não passassem para as residências.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. No total 22 militares estiveram no local para combater as chamas que só foram controladas por volta das 4h20 de hoje.

O fogo se propagou rapidamente, afirma o tenente, por conta da madeira muita seca e da baixa umidade do ar.

“Hoje de manhã vamos voltar lá para descobrirmos o que causou o incêndio”, disse, acrescentando que o dono ainda não calculou o valor do prejuízo. Ninguém ficou ferido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions