A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

14/10/2018 13:51

Incêndio destrói barraco e moradores se mobilizam para controlar chamas

Tudo dentro da casa foi consumido pelo fogo; um morador afirmou que dono está preso

Liniker Ribeiro e Mirian Machado
Barraco com as paredes destruídas e aparelho de TV derretido após incêndio (Foto: Paulo Francis) Barraco com as paredes destruídas e aparelho de TV derretido após incêndio (Foto: Paulo Francis)

Incêndio em um barraco destruiu móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, além de comprometer a estrutura do lugar, no fim da manhã deste domingo (14). O fogo aconteceu na Rua Poética, no bairro Portal Caiobá, região sul de Campo Grande.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, a suspeita é de que as chamas tenham começado após um curto-circuito. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as chamas já haviam sido controladas por moradores.

De acordo com os militares, a fiação elétrica do local - que estava sem ninguém no momento do incêndio - é totalmente irregular. Um buraco chegou a ser aberto na parede de madeira do barraco e uma TV ficou derretida com o calor do fogo.

Um morador da região, que não quis se identificar, afirmou que o barraco é de propriedade de um homem que cumpre pena em um presídio da Capital. Nenhum outro responsável pelo local foi localizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions