A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/08/2011 11:27

Incêndio destrói barraco onde morava catador e atinge sede de projeto social

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Chamas se alastraram rapidamente devido à madeira e aos papéis

Imóvel onde funciona projeto social também foi atingido pelo fogo. (Foto: Simão Nogueira)Imóvel onde funciona projeto social também foi atingido pelo fogo. (Foto: Simão Nogueira)
Incêndio destruiu barraco de madeira, de dois cômodos. (Foto: Simão Nogueira)Incêndio destruiu barraco de madeira, de dois cômodos. (Foto: Simão Nogueira)

Incêndio destruiu um barraco onde morava um catador de materiais recicláveis, no fim da manhã desta segunda-feira, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

O barraco de dois cômodos fica na rua Vagner Jorge Bortodo Garcia, ao lado do prédio onde no período da tarde funciona um projeto social. O imóvel também ficou danificado.

Moradora vizinha aos locais, Genésia Pereira, 30 anos, conta que não sabe como as chamas começaram, mas viu que se alastraram rapidamente e em meia-hora, segundo ela, destruíram o barraco de dois cômodos, o material que havia no quintal e atingiram o madeiramento do imóvel vizinho.

Não havia ninguém no local no momento do incêndio e não houve feridos. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Esta é a segunda vez que pega fogo no terreno. Na primeira, o material reciclável foi o único prejuízo.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions