A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/01/2013 19:10

Indefinição sobre comandante gera insatisfação na Guarda Municipal

Viviane Oliveira
Indecisão deixa guardas apreensivos. (Foto: João Garrigó)Indecisão deixa guardas apreensivos. (Foto: João Garrigó)

A indefinição de quem vai assumir o comando da Guarda Municipal de Campo Grande está provocando descontentamento entre os servidores. Na tarde de hoje servidores entraram em contato com o Campo Grande News para informar que haveria uma reivindicação caso um coronel da reserva do Exército, identificado por eles como Arlei Lobo, assumisse o cargo.

De acordo com o vice-presidente da Associação da Guarda Municipal Tiago Eustaquio, o nome do oficial do exército não é o que os servidores esperam, mas se for escolhido pelo prefeito eleito Alcides Bernal (PP) será acatado por eles, ou pelo menos pela maioria. 

Para o vice-presidente, a expectativa dos servidores é que o nome escolhido seja de uma pessoa inserida na segurança pública.

“Nós estamos junto com o prefeito eleito Alcides Bernal (PP). O nome que ele indicar será aceito desde que seja uma pessoa disposta a trabalhar pela Guarda Municipal”, disse o vice-presidente.

Ainda conforme ele, além do coronel Lobo, dois nomes já surgiram para o cargo. “Estamos aguardando a posição dele. A gente espera que esse nome seja decidido hoje”, finaliza.

O prefeito vistoriou na última quinta-feira (3) a sede da Guarda Municipal, que fica na antiga rodoviária e afirmou aos servidores que a melhoria do local é prioridade.

Junto do prefeito estava o capitão da Polícia Militar Gilberto dos Santos. O oficial trabalhou na campanha de Bernal e foi cotado para ser o comandante da Guarda. Sem citar nomes, o prefeito disse que faltam apenas “detalhes burocráticos” para anunciar o novo chefe da Guarda Municipal.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Já ta na hora de revelar o novo chefe da guarda Municipal, agora colocar um corornel do exercito é brincadeira !
Pois eles entende é de guerrinha de mentirinha , o coronel , o capitão , tenente , sargento da policia ,militar entende do dia a dia de guerrinha de verdade, combatendo o crime na rua e nas favelas , sr. prefeito coloca alguem da area de segurnaça publica.,só assim a guarda vai ter sucesso nas suas missões .
 
jorge da silva em 07/01/2013 20:53:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions