ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Índio encontrado morto na rua pode ter sido vítima do frio na madrugada

Fabiano Arruda e Viviane Oliveira | 21/08/2011 09:17
Índio dormia em calçada, quando foi encontrado morto. (Foto: Simão Nogueira)
Índio dormia em calçada, quando foi encontrado morto. (Foto: Simão Nogueira)

Um indígena, morador de rua, de aproximadamente 60 anos, morreu na madrugada deste domingo, por volta das 3 horas, na Rua 26 de Agosto com a avenida Calógeras, região Central de Campo Grande.

A suspeita é que ele tenha morrido de frio por conta das características que o corpo foi encontrado. O cadáver apresentava rigidez e estava sem proteção contra à baixa temperatura da madrugada.

O homem foi encontrado sem documentos. Na 26 de Agosto outros moradores de rua que andavam com a vítima disseram que ele se chamava João Batista. Eles afirmaram que estavam com cobertores nesta madrugada.

Claudinei Moreno, amigo do indígena, afirmou que dormia ao lado do idoso e que a vítima tinha saúde debilitada. Ingeria bebida alcoólica excessivamente e não se alimentava de forma adequada.

Segundo Claudinei foi um vigia do posto de combustíveis da região que chamou o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência.

O corpo foi encaminhado primeiramente ao serviço de verificação de óbito, onde vão os registros de morte natural que não foram registrados em hospitais. Depois seguiu para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para identificação e confirmação da causa do óbito.

Nos siga no Google Notícias