A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

02/03/2019 19:44

Infiltração deixa pacientes entre goteiras em unidade de saúde

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), equipes da manutenção deve ir a UBS nos próximos dias

Geisy Garnes
Infiltração causa transtorno para pacientes (Foto: Direto das Ruas)Infiltração causa transtorno para pacientes (Foto: Direto das Ruas)

Uma infiltração vem preocupando pacientes da UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Jorge David Nasser, no Bairro Jockey Club em Campo Grande. Em um dos corredores da unidade o teto está descascado e as goteiras dividem espaço com quem espera por atendimento no local.

Conforme leitores do Campo Grande News, a situação na unidade é de descaço, infiltração toma parte do teto e nos dias de chuva as goteiras molham os bancos de espera destinados aos pacientes.

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), equipes da manutenção estão desde a semana passada realizando reparos em todas as unidades de saúde da Capital e a do Bairro Jockey Club está no cronograma de reforma. A UBS está fechada por conta do Carnaval, que foi considerado ponto facultativo pela Prefeitura.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions