A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/04/2015 09:27

Inquérito sobre morte de professor deve ser finalizado na próxima semana

Filipe Prado

O inquérito sobre a morte do professor Bruno Soares da Silva Santos, 29 anos, será concluído até o começo da próxima semana. De acordo com o delegado Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, algumas pessoas ainda serão ouvidas esta semana.

O delegado afirmou que o caso está adiantado e terminará antes do prazo de 30 dias. Oitivas ainda estão sendo feitas para apurar detalhes do crime. Francimar Câmara Cardoso, 30, continua preso pelo crime.

O advogado de Francimar, Marcos Ivan, afirmou que iria pedir habeas corpus após o prazo de cinco dias, de acordo com o mandado de prisão temporária, por não entender o motivo de mantê-lo preso. O Campo Grande News entrou em contato com o advogado, mas ele não pode atender a reportagem.

Crime – De acordo com as investigações, Francimar matou Bruno a tiros no dia 16 de março, depois que ele descobriu um suposto abuso da vítima contra a sua esposa. O crime ocorreu em uma escola, onde ele trabalhava, na Rua Maracaju, quase esquina com a 14 de Julho, no Centro.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions