ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Inscrição no mestrado em Letras da UEMS termina na terça-feira

Ao todo são 9 vagas em Dourados e mais 10 em Campo Grande

Por Clayton Neves | 08/02/2020 21:42
Unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Uems)
Unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Uems)

Termina na terça-feira (10) o prazo para inscrição no mestrado em Letras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), oferecido na Capital e em Dourados. O Mestrado, realizado em rede nacional, é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) do Ministério da Educação.

Ele tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

O curso é semipresencial, com aulas presenciais, com oferta simultânea em rede nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Letras. Ele é coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Ao todo são 9 vagas em Dourados e mais 10 em Campo Grande. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pelo endereço www.comperve.ufrn.br, no qual estão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário