ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Inscrição no mestrado em Letras da UEMS termina na terça-feira

Ao todo são 9 vagas em Dourados e mais 10 em Campo Grande

Clayton Neves | 08/02/2020 21:42
Unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Uems)
Unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Uems)

Termina na terça-feira (10) o prazo para inscrição no mestrado em Letras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), oferecido na Capital e em Dourados. O Mestrado, realizado em rede nacional, é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) do Ministério da Educação.

Ele tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

O curso é semipresencial, com aulas presenciais, com oferta simultânea em rede nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Letras. Ele é coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Ao todo são 9 vagas em Dourados e mais 10 em Campo Grande. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pelo endereço www.comperve.ufrn.br, no qual estão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Nos siga no Google Notícias