ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Inscrições para EJA do Sesc Horto podem ser feitas até quarta-feira

Helton Verão | 13/01/2013 21:29

O Sesc Horto recebe até quarta-feira (16) as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Programa de Gratuidade e Comprometimento (PCG). O resultado da seleção sai no dia 22 de janeiro e as inscrições devem ser feitas na unidade Camillo Boni, com início do ano letivo em 14 de fevereiro. As matrículas também serão feitas no Sesc Camillo Boni de 23 de janeiro a 8 de fevereiro.

Para se inscrever no programa, a renda familiar do candidato não pode ultrapassar três salários mínimos vigentes. É preciso levar RG ou Certidão de Nascimento, CPF, comprovante de residência atualizado, documento que comprove deficiência física ou mental quando for o caso, comprovante de escolaridade (histórico escolar ou declaração), ficha de inscrição, autodeclaração de renda familiar, questionário socioeconômico e termo de compromisso.

A proposta da EJA nas etapas do Ensino Fundamental e Médio é fortalecer, através da ação educativa, propositiva e transformadora, a capacidade dos indivíduos jovens e adultos para buscarem, eles mesmos, a melhoria de suas condições de vida, por não terem tido acesso ou continuidade de estudos na idade própria.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3357-1251

Nos siga no Google Notícias