A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

22/08/2017 12:25

Integrante da Liga do Bem faz apelo para recuperar máscara do Batman furtada

Guilherme Henri
Personal trainer de 27 anos uniformizado como Batman (Foto: Arquivo Pessoal)Personal trainer de 27 anos uniformizado como Batman (Foto: Arquivo Pessoal)

Uniformizado como um dos principais personagens dos quadrinhos e combatente do mal, integrante da Liga do Bem teve parte da sua fantasia do Batman furtada, de dentro do seu veículo, no final da semana passada em Campo Grande. Com medo de não conseguir participar de mais uma ação do grupo, neste fim de semana, ele apelou por todos os canais de comunicação para conseguir recuperar a máscara de sua fantasia.

Devido a um regimento interno da liga, o personal trainer de 27 anos, que “é Batman” desde 2015, pediu para que sua “identidade secreta” não fosse revelada. Segundo ele, o furto aconteceu na quinta-feira (17).

“Estacionei meu veículo na rua Armando de Oliveira, próximo ao Hotal Indaiá para ir a missa da igreja Perpétuo Socorro. Ao retornar percebi que o veículo estava destravado”, conta.

Conforme ele, a bolsa de sua namorada, que estava em um dos bancos do carro foi levada, porém o que realmente chamou a atenção, é que a mascara e a capa de seu uniforme da liga também foram levadas.

Máscara do Batman foi furtada de dentro de veículo (Foto: Arquivo Pessoal)Máscara do Batman foi furtada de dentro de veículo (Foto: Arquivo Pessoal)

“Quem cometeu o furto não levou itens de mais valor, como o som, por exemplo. Não sei se a pessoa queria ‘zoar’, mas gostaria muito de reaver a máscara devido a um evento, que a liga terá neste fim de semana e gostaria muito de participar”, desabafa.

Serviço – Quem tiver informações sobre a máscara pode entrar em contato pelo celular: (67) 99235-6794.

Liga – Uniformizados como super-heróis, a Liga do Bem foi idealizada por um professor de inglês, que já fazia trabalhos voluntários junto à AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer).

Desde 2013, o objetivo do grupo é levar alegria e esperança a quem precisa, por meio de ações interativas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions