A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/11/2015 23:42

Integrantes do PCC roubam Uno no Monte Libano e deixam a dona na Guaicurus

Flávio Paes

Ao chegar na noite desta segunda-feira a casa de um amigo na Rua Robert Splenger (Bairro Líbano), Flávia Junaira Pereira, 24 anos, foi abordada por dois homens (ambos armados) que a obrigaram a entregar a chave do seu Fiat Uno Way placa NRU-3887, começaram a rondar com ela pela cidade, para que ficasse o mais longe possível de casa.

No trajeto, mantiveram a jovem sempre sob ameaça de uma arma apontada por um dos marginais que sentou ao lado da jovem no banco traseiro. Falantes, eles se disseram integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e admitiram que estavam seguindo Flávia desde faculdade (ela estuda na UNAES da saída para São Paulo).

A intenção deles era o roubar o veículo, praticar alguns assaltos e provavelmente deixaram o Uno no Bairro Tarumã, mas depois informaram que levariam o carro até Sidrolândia. A dupla acabou deixando a vítima na Avenida Guaicurus, perto do Museu José Antonio Pereira, seguindo em direção ao Bairro Los Angeles.

Já na região do Bairro Lageado, Lúdio Bello Santos, 37 anos, foi abordado por dois rapazes logos após passar pela ponte com a motocicleta Honda CG 150 Fan, placa OI-6943. Um dos marginais, armados com uma garrucha, o rendeu, obrigando que entregasse a motocicleta (pertencente a empresa onde trabalha), uma bolsa e o celular.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions