ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

"Iríamos casar", diz namorado de jovem que morreu após queda de moto no Caiobá

Atestado de óbito confirma que jovem teve mal súbito, antes de cair de motocicleta e morrer

Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues | 17/09/2021 15:38
Casal tinha planos de comprar casa e oficializar união. (Foto: Divulgação/Campo Grande News)
Casal tinha planos de comprar casa e oficializar união. (Foto: Divulgação/Campo Grande News)

"Os nossos planos acabaram. Iríamos comprar uma casa mês que vem, iríamos casar". Com o coração apertado, em poucas palavras, João Pedro Barbosa, de 19 anos, namorado de Fernanda Aldavez, define o quanto a amava. A jovem de apenas 19 anos teve os planos interrompidos na noite desta quarta-feira (16), após sofrer um mal súbito e cair da motocicleta que pilotava, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

João Pedro conta que o casal estava junto há dois anos e nove meses. Fernanda era alegria em pessoa. "Vai fazer falta um sorriso de bom dia que ela sempre me dava", disse o rapaz. Nas redes sociais, afirma que a última mensagem da jovem foi um "eu te amo amor, durma bem".

A mensagem antecedeu o acidente na noite desta quinta. João Pedro afirma que Fernanda teve um mal súbito, quando caiu da moto. "Ela teve um mal súbito durante a curva, aí foi direto ao lado da caçamba e caiu na grama. Apenas o retrovisor pegou do lado da caçamba e Fernanda já caiu morta. Não há nenhum ferimento de batida, nada mesmo" diz o namorado.

No atestado de óbito, a causa da morte é mal súbito. No entanto, o boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer e será apurado pela Polícia Civil.

Acidente ocorreu na Rua Janaina Chacha de Melo, no Portal Caiobá. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente ocorreu na Rua Janaina Chacha de Melo, no Portal Caiobá. (Foto: Direto das Ruas)

O caso - Fernanda Aldavez Santana, 19 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16), depois de um acidente de trânsito na Rua Janaina Chacha de Melo, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Ela conduzia uma Honda Bros 150.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Fernanda já estava sem vida.

O acidente aconteceu pouco antes da meia-noite, faltando um mês para Fernanda fazer aniversário de 20 anos, perto da casa da jovem. No local da morte, a mãe de Fernanda, proprietária da motocicleta que ela pilotava, passou mal e precisou de atendimento.

Nos siga no Google Notícias