ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Irmã identifica homem morto pela PM após tentar furtar carros em shopping

Rapaz era morador de rua e tinha diversas passagens pela polícia, a maioria por furto

Por Clayton Neves e Dayene Paz | 04/07/2022 18:28


Foi identificado como José Carlos da Silva Ludovino, de 35 anos, o homem morto pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (2) , momentos depois de tentar furtar carros no estacionamento do Shopping Norte Sul Plaza.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, depois de saber sobre o caso, a irmã de José Carlos procurou o IML e acabou o reconhecendo. Segundo ela, ele era morador de rua e, por isso, a família não tinha muita informação sobre seu paradeiro.

Com extensa ficha criminal, José colecionava passagens por furto e invasão de domicílio.

O caso - José Carlos da Silva Ludovino foi morto na madrugada deste sábado (2) com dois tiros. Os disparos aconteceram na Rua Botucatu, na Vila Taquarussu, o homem foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional, na ala cirúrgica.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram acionadas a respeito de um homem que estava tentando roubar carros no estacionamento do Shopping Norte Sul Plaza. O bandido teria sido surpreendido pelos seguranças do estabelecimento e fugiu.

Com ajuda de testemunhas, os policiais localizaram onde o fugitivo estava escondido e realizaram um cerco em volta de uma casa na Rua Botucatu. Os policiais arrombaram a porta da cozinha e encontraram o homem trancado em um cômodo.

A porta do cômodo foi arrombada e, na versão da PM, José foi para cima dos agentes com uma faca, ocasião que foi baleado.

Nos siga no Google Notícias