A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

08/01/2017 21:59

Irmão e cunhada teriam tentado matar jovem baleado no Vespasiano Martins

Alexandre Gonçalves conduzia uma moto com Geovana da Silva de passageira, e quem disparou cinco vezes contra o jovem que seria seu cunhado.

Adriano Fernandes
Os tiros atingiram residências vizinhas pela rua. (Foto: Marcos Ermínio) Os tiros atingiram residências vizinhas pela rua. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado como Alexandre Gonçalves, 21 anos, o jovem atingido por dois tiros - um na perna direita e mão direita - na tarde deste domingo (08), na esquina entre as ruas Antídio Souza Guedes e Luís Gustavo Ramos Arruda, no Bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande.

Também foram identificados e presos em flagrante o irmão do rapaz, Adriano Gonçalves, 19 anos, e Geovana da Silva, 23, suspeitos de terem tentado matar o jovem. Adriano conduzia uma moto vermelha com Geovana de passageira, e quem disparou cinco vezes contra o jovem, que seria seu cunhado.

Após a tentativa de homicídio, foram testemunhas que informaram aos policias que a dupla poderia estar escondida em uma matagal, próximo a rua Marques de Barbacena com a Rua Luiz de Vasconcelos, depois de terem fugido após efetuar os disparos.

Mas policiais encontraram Geovana em uma residência no mesmo cruzamento. Ela negou participação no crime, assim como a autoria dos disparos e também onde pudesse estar a arma. No entanto Alexandre, ainda no hospital, confirmou que o irmão é quem seguia em uma motocicleta vermelha com Geovana de passageira.

Foi ela quem teria efetuado cinco disparos contra ele, segundo o jovem. A mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratinga. Durante a confecção do boletim de ocorrência, Adriano também se apresentou na delegacia e foi preso.

O casal vai responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Já Alexandre segue internado na Santa Casa de Campo Grande.

Tentativa - Ao Campo Grande News uma testemunha contou que o motociclista cercou o rapaz e uma mulher na garupa teria atirado cinco vezes contra a vítima. Para fugir do ataque, Alexandre pediu socorro na casa de moradores próximos.

Um homem de 43 anos e a esposa de 41, amigos da mãe do rapaz socorreram a vítima. Segundo o casal, o homem revelou que o irmão e a cunhada foram os autores dos disparos. Alguns tiros atingiram residências próximas de onde ocorreu o ataque.

 

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions