A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/06/2012 18:06

Irmãos são presos vendendo droga ao lado de escola no Jardim Bonança

Paula Vitorino

Usuário foi flagrado na boca de fumo junto com a filha de 10 meses

Droga, dinheiro, munições e celulares foram apreendidas com traficantes. (Foto: Simão Nogueira)Droga, dinheiro, munições e celulares foram apreendidas com traficantes. (Foto: Simão Nogueira)

Dois irmãos foram presos nesta tarde vendendo drogas em boca de fumo localizada a uma quadra da Escola Estadual 11 de outubro, no bairro Jardim Bonança, em Campo Grande. Um usuário foi flagrado junto com a filha de 10 meses no momento em que ia comprar pasta-base de cocaína.

Os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam denúncias anônimas de que Alcilaine Franco Assunção, de 32 anos, vulgo “Nega”, e André Franco de Assunção, de 31 anos, vulgo “Canela”, estavam vendendo drogas na região, inclusive para alunos da escola.

Na tarde de hoje, por volta das 14h, os policiais monitoraram o local e flagraram usuários que compram drogas na boca de fumo.

Na casa de André, foram apreendidos 197 papelotes de pasta-base de cocaína, cerca de R$ 226 entre notas e moedas, celulares e televisores. Na bolsa de sua esposa, grávida de 9 meses, foram encontradas cinco munições de uso restrito, calibe 9mm.

Em entrevista ao Campo Grande News, ela disse que não sabia das munições dentro da bolsa e que estava programando o parto para a próxima segunda-feira (2).

Usuário - Um dos usuários flagrados na boca de fumo é um homem de 30 anos que estava com a filha de 10 meses.

A mãe, de 30 anos, recebeu a notícia de que a filha e o marido estavam na delegacia enquanto trabalhava. “A gente trabalhando e ele faz uma coisa dessas”, disse chorando.

Com a outra filha de 12 anos, ela foi resgatar a bebê e, em frente à delegacia, aguardava o marido ser liberado.

“Ele tinha parado, indo na igreja, um homem trabalhador, mas às vezes usa escondido”, contou.

De acordo com os policiais, o usuário de drogas é detido e levado para delegacia para ser testemunha e materializar o tráfico. Ele assina termo de compromisso de compromisso e depois é liberado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


"PENA DE MORTE" para traficantes, se não fizerem alguma mais ousada para punir estes traficantes, eles vão continuar destruindo mais FAMÍLIAS. Eles são presos e logo vem os "ADVODAGOS" e soltam, virou rotina.
 
CIDA BARROS em 27/06/2012 11:06:49
Parabens ao Denar... Todos envolvidos no combate as Drogas nas Escolas só assim vamos ter exito nessa guerra...
 
Paulo Antunes em 27/06/2012 08:53:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions