A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

29/07/2019 16:10

Jads e Jadson agradecem solidariedade após morte de motorista de ônibus

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira na Vila Carvalho, em Campo Grande

Gabriel Neris
Carro de funerária deixa garagem com o corpo do motorista Alziro de Oliveira (Foto: Henrique Kawaminami)Carro de funerária deixa garagem com o corpo do motorista Alziro de Oliveira (Foto: Henrique Kawaminami)

A dupla Jads & Jadson se manifestou por rede social sobre o acidente que matou o motorista auxiliar Alziro de Oliveira Marquize, de 54 anos, na manhã desta segunda-feira (29), na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Os músicos agradeceram as mensagens de solidariedade e informaram que “todas as medidas legais foram tomadas e o devido suporte para minimizar o sofrimento diante dessa fatalidade está sendo fornecido”. A dupla também confirmou que Alziro era motorista da empresa de transportes prestadores de serviços para a dupla.

Nota da dupla Jads & Jadson publicada no Instragram (Foto: Reprodução)Nota da dupla Jads & Jadson publicada no Instragram (Foto: Reprodução)

Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o motorista por 40 minutos, mas sem sucesso.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Alziro dava sinal para o motorista Ervando Aparecido Araújo, de 45 anos, sair da garagem com o ônibus de marcha ré, quando foi prensado contra o muro. Ervando foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. A vítima sofreu trauma grave de tórax, na cabeça e morreu depois de parada cardiorrespiratória.

Ervando e Alziro dividiram o volante do veículo que carrega a equipe técnica da dupla. O ônibus chegou nesta manhã de Rondônia. Os sertanejos se apresentaram na sexta-feira à noite no 10º Expovale.

A princípio, a morte será apurada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Além do motorista, os responsáveis pela empresa também serão ouvidos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions