ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jardineiro que morreu atingido por ônibus na 26 de Agosto tinha 32 anos

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas 26 de Agosto com a Anhanduí, na região central

Viviane Oliveira | 08/04/2021 11:27
Movimentação no local onde o motociclista morreu após ser atingido pelo ônibus (Foto: Kisie Aionã)
Movimentação no local onde o motociclista morreu após ser atingido pelo ônibus (Foto: Kisie Aionã)

Foi identificado como Leandro Alves Marques, 32 anos, o jardineiro que morreu na manhã desta quinta-feira (8), atingido por um ônibus, no cruzamento das ruas 26 de Agosto com a Anhanduí, no Centro de Campo Grande.

Segundo testemunhas, os dois seguiam no mesmo sentido, quando o ônibus foi virar à direita para entrar na Rua Anhanduí acabou atingindo a vítima, que foi arrastada por cerca de 15 metros. Leandro parou próximo da roda dianteira do ônibus e morreu na hora. O óbito foi atestado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motorista de 28 anos, envolvido no acidente, contou que não viu o motociclista, mas ao ouvir o barulho da pancada, segurou o freio e ao sair para saber o que havia acontecido se deparou com a vítima caída . "Fiquei desesperado".  Ele contou que é motorista há 2 anos e nunca havia se envolvido em acidente.

Leandro, segundo amigos que foram ao local, havia acabado de deixar a esposa no emprego, na Avenida Bandeirantes, e seguia para a floricultura, próximo à Câmara Municipal, onde trabalhava de jardineiro.

Acidentes - Em menos de uma semana três pessoas morreram no trânsito da Capital. No fim de semana foram registrados dois casos. O primeiro foi na madrugada de domingo (4), quando a técnica em enfermagem Franciely Ajala Centurião, 29 anos, que seguia em um Chevrolet Onix, de cor branca, pela Rua Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho, perdeu o controle da direção e colidiu contra duas árvores e uma lixeira.

Horas depois, no período da manhã, Luiz Gustavo Lopes Ferreira, 18 anos, colidiu a motocicleta em um muro, no cruzamento da Rua Álvaro Lins com a Avenida Marginal Bálsamo, no Bairro Alves Pereira.

Nos siga no Google Notícias