ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jardineiro que morreu atingido por ônibus na 26 de Agosto tinha 32 anos

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas 26 de Agosto com a Anhanduí, na região central

Por Viviane Oliveira | 08/04/2021 11:27
Movimentação no local onde o motociclista morreu após ser atingido pelo ônibus (Foto: Kisie Aionã)
Movimentação no local onde o motociclista morreu após ser atingido pelo ônibus (Foto: Kisie Aionã)

Foi identificado como Leandro Alves Marques, 32 anos, o jardineiro que morreu na manhã desta quinta-feira (8), atingido por um ônibus, no cruzamento das ruas 26 de Agosto com a Anhanduí, no Centro de Campo Grande.

Segundo testemunhas, os dois seguiam no mesmo sentido, quando o ônibus foi virar à direita para entrar na Rua Anhanduí acabou atingindo a vítima, que foi arrastada por cerca de 15 metros. Leandro parou próximo da roda dianteira do ônibus e morreu na hora. O óbito foi atestado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motorista de 28 anos, envolvido no acidente, contou que não viu o motociclista, mas ao ouvir o barulho da pancada, segurou o freio e ao sair para saber o que havia acontecido se deparou com a vítima caída . "Fiquei desesperado".  Ele contou que é motorista há 2 anos e nunca havia se envolvido em acidente.

Leandro, segundo amigos que foram ao local, havia acabado de deixar a esposa no emprego, na Avenida Bandeirantes, e seguia para a floricultura, próximo à Câmara Municipal, onde trabalhava de jardineiro.

Acidentes - Em menos de uma semana três pessoas morreram no trânsito da Capital. No fim de semana foram registrados dois casos. O primeiro foi na madrugada de domingo (4), quando a técnica em enfermagem Franciely Ajala Centurião, 29 anos, que seguia em um Chevrolet Onix, de cor branca, pela Rua Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho, perdeu o controle da direção e colidiu contra duas árvores e uma lixeira.

Horas depois, no período da manhã, Luiz Gustavo Lopes Ferreira, 18 anos, colidiu a motocicleta em um muro, no cruzamento da Rua Álvaro Lins com a Avenida Marginal Bálsamo, no Bairro Alves Pereira.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário