A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

17/11/2014 11:54

Após 3 dias desaparecido, professor agradece preocupação no Facebook

Priscilla Peres

O professor de Educação Física, Marcelo Barbosa Alves, 27, que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (14) voltou para casa nesta segunda-feira (17) e avisou aos amigos e familiares, via facebook, que está bem. Ele mora no Assentamento Itamarati, localizado próximo à cidade de Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande.

No facebook, ele agradeceu a preocupação mas não deu detalhes sobre seu paradeiro durante o fim de semana. O post diz "Aos amigos que se preocuparam com a minha falta de comunicação, em primeiro lugar gostara de agradecer a todos, e avisar que estou em casa e passo bem. Posso contar mais detalhes só para quem me pagar um chopp gelado. obrigado mesmo".

Conforme boletim de ocorrência, ele saiu por volta de 12h de sexta-feira para ir comprar um celular e retirar documentos no Forúm de Ponta Porã. Logo após, ele não foi mais visto até hoje.

A professora Rosimeire da Silva, 47, amiga de Marcelo disse que seus familiares moram em Campo Grande e foram para Ponta Porã para prestar apoio à esposa e aos filhos dele, de 3 e 6 anos, e também para ajudar nas buscas.

O professor dá aulas na Escola Estadual Nova Itamarati, localizada dentro do assentamento. Faz um ano que ele começou a trabalhar no local.




Já percebi que aqui no nosso estado acontece muito disso, das pessoas sumirem sem avisar ninguém e ficar incomunicáveis, fazendo com isso que as pessoas que se importam gastem dinheiro viajando para procurar, avisam a policia, colocam no jornal, enfim, fazem o que qualquer família realmente preocupada faria, mas nos últimos 5 casos que vi sobre sumiço, a pessoa reaparece uns dias depois e ainda acham ruim das pessoas procurarem, eu não sei a solução para isso pois quando o caso é realmente sério, a pessoa sumida não vai receber a atenção que precisa pois na maioria das vezes eles reaparecem e o caso simplesmente não passa de uma saída inconsequente da pessoa que se lixa para os outros, assim fica difícil, pois a pessoa sumida tb não pediu para que a procurassem.
 
Max em 17/11/2014 16:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions