ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Após 3 dias desaparecido, professor agradece preocupação no Facebook

Priscilla Peres | 17/11/2014 11:54

O professor de Educação Física, Marcelo Barbosa Alves, 27, que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (14) voltou para casa nesta segunda-feira (17) e avisou aos amigos e familiares, via facebook, que está bem. Ele mora no Assentamento Itamarati, localizado próximo à cidade de Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande.

No facebook, ele agradeceu a preocupação mas não deu detalhes sobre seu paradeiro durante o fim de semana. O post diz "Aos amigos que se preocuparam com a minha falta de comunicação, em primeiro lugar gostara de agradecer a todos, e avisar que estou em casa e passo bem. Posso contar mais detalhes só para quem me pagar um chopp gelado. obrigado mesmo".

Conforme boletim de ocorrência, ele saiu por volta de 12h de sexta-feira para ir comprar um celular e retirar documentos no Forúm de Ponta Porã. Logo após, ele não foi mais visto até hoje.

A professora Rosimeire da Silva, 47, amiga de Marcelo disse que seus familiares moram em Campo Grande e foram para Ponta Porã para prestar apoio à esposa e aos filhos dele, de 3 e 6 anos, e também para ajudar nas buscas.

O professor dá aulas na Escola Estadual Nova Itamarati, localizada dentro do assentamento. Faz um ano que ele começou a trabalhar no local.

Nos siga no Google Notícias