ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia mantém buscas por professor desaparecido há oito dias na Capital

Renan Nucci | 17/11/2014 09:22
Professor dá aulas de português há mais de dez anos na Escola Estadual Joaquim Murtinho. (Foto: Divulgação)
Professor dá aulas de português há mais de dez anos na Escola Estadual Joaquim Murtinho. (Foto: Divulgação)

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) de Campo Grande mantém as buscas pelo professor Francisco Borges da Silva, 39 anos, o “Zico”, desaparecido desde o último domingo (9), quando foi visto saindo em um Volkswagen Gol branco do residencial onde mora, no Bairro Monte Castelo.

De acordo com o delegado Edilson dos Santos Silva, o docente pode ter sido assassinado na região do Jardim Seminário, nas proximidades da UCDB.

As principais hipóteses são de latrocínio ou crime passional, no entanto, o delegado não confirma publicamente as linhas de investigação que estão sendo adotadas, para que nada interfira no trabalho de busca.

Ontem (16), a polícia fez diligências pela região e de acordo com Edilson, a apuração está bem encaminhada. “Estamos trabalhando bem, no caminho certo”, limitou-se a dizer o delegado.

Zico dá aulas de português na Escola Estadual Joaquim Murtinho, há cerca de anos. Foi no criado no Facebook um informativo referente ao desaparecimento, que está sendo compartilhando pelas redes sociais. Informações sobre o paradeiro de Chico podem ser repassadas à DEH pelos telefones (67) 3318-9045 ou 3318-9047.

Nos siga no Google Notícias