A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/04/2014 13:19

Jornalista Jorge Goes morre aos 53 anos na Capital

Helton Verão e Graziela Rezende
Jorge era conhecido no ramo jurídico e da comunicação, sua voz com um timbre firme e marcante era inconfundível entre os profissionais.Jorge era conhecido no ramo jurídico e da comunicação, sua voz com um timbre firme e marcante era inconfundível entre os profissionais.

Faleceu na manhã desta terça-feira (29) o jornalista Jorge Goes, ele estava internado no hospital Miguel Couto desde o dia 16 de abril. Ele tinha diabetes e teve seu quadro agravado em razão de uma pneumonia.

Goes tinha 53 anos e há 15, era assessor de imprensa do MPE (Ministério Público Estadual/MS).

Trabalhou também no extinto Diário da Serra, foi apresentador na TV Guanandi e diretor de jornalismo na TV Morena.

Jorge era conhecido no ramo jurídico e da comunicação, sua voz com um timbre firme e marcante era inconfundível entre os profissionais.

A previsão é de que o corpo seja liberado até às 16 horas. O velório está marcado para a Pax Pró Vida, na avenida Bandeirantes.

O enterro ainda não tem local definido para acontecer.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions