ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem de 17 anos é flagrada ao transportar 3,1 kg de cocaína no corpo

Bruno Chaves | 09/12/2013 12:26
Droga estava amarrada na barriga e nas costas (Foto: Divulgação/PM)
Droga estava amarrada na barriga e nas costas (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar flagrou, neste domingo (8), uma adolescente de 17 anos tentando transportar 3,1 kg de cocaína de Ladário para Goiânia (GO). A droga estava amarrada no corpo da jovem, que viajava em um ônibus. A abordagem ocorreu na Avenida Guaicurus, Bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo informações da PM, o ônibus fazia itinerário Assunção, no Paraguai, a Brasília (DF). Durante a abordagem ao veículo, os militares do 10º BPM perceberam que a jovem estava sentada de forma desconfortável em uma das poltronas.

Ela também aparentava muito nervosismo e confessou que transportava “algo” na cintura, mas não soube dizer o que era. A menina ainda disse que receberia dinheiro pelo serviço.

A adolescente foi conduzida até o posto de saúde do Bairro Tiradentes. Com a ajuda de uma enfermeira, a droga, que estava envolta a fitas adesivas e presa na barriga e nas costas, foi retirada da menina. A jovem apresentou identidade falsa, mas confessou que tinha menos de 18 anos.

Ela foi conduzida à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e a cocaína apreendida foi entregue à Denar (Delegacia de Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi constatado 3,195 kg do entorpecente.

Nos siga no Google Notícias