A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

03/08/2019 10:08

Jovem de 18 anos é preso horas depois de roubar HB20 próximo de bar

A vítima estacionava o carro quando foi surpreendida pelos bandidos. Um segundo suspeito conseguiu escapar

Geisy Garnes

Bruno Henrique Leite dos Santos de Santana, de 18 anos, foi preso na madrugada deste sábado (3) horas depois de roubar um Hyndai HB20, na Vila Olinda. A vítima, de 22 anos, estacionava o carro próximo à conveniência Escobar quando foi rendida pelos assaltantes e obrigada a entregar a chave.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime acontece por volta das 22 horas. A vítima estacionava o carro quando foi surpreendida por dois homens oferecendo drogas. Ela negou, mas ainda assim os suspeitos se aproximaram. Um deles sacou uma arma, anunciou o assalto e mandou que entregasse a chave do veículo, a carteira e o celular.

O motorista entregou os pertences aos suspeitos, que fugiram em seguida no Hyndai HB20. A Polícia Militar foi avisada do crime e em rondas pela Avenida Guaicurus encontrou o veículo. Assim que viu a viatura, o suspeito que dirigia o carro fugiu em alta velocidade e foi perseguido por algumas quadras, mas conseguiu escapar.

As buscas continuaram e o HB20 foi encontrado abandonado na Rua Conde de Pinhal, no Jardim Colibri. Os militares voltaram a falar com a vítima, que contou ter conseguido rastrear o celular roubado na Rua Vasco da Gama, na Vila Carlota. No endereço os policiais abordaram Bruno Henrique Leite dos Santos de Santana.

O rapaz confessou ter participado do roubo e relevou que entregou o celular ao irmão. Bruno ainda contou que o comparsa que dirigia o carro na fuga se chamava Dudu. Com ele foi apreendido ainda uma arma de brinquedo, possivelmente usada no crime. Preso, o suspeito foi l evado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions