ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Jovem de 18 anos é preso horas depois de roubar HB20 próximo de bar

A vítima estacionava o carro quando foi surpreendida pelos bandidos. Um segundo suspeito conseguiu escapar

Geisy Garnes | 03/08/2019 10:08

Bruno Henrique Leite dos Santos de Santana, de 18 anos, foi preso na madrugada deste sábado (3) horas depois de roubar um Hyndai HB20, na Vila Olinda. A vítima, de 22 anos, estacionava o carro próximo à conveniência Escobar quando foi rendida pelos assaltantes e obrigada a entregar a chave.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime acontece por volta das 22 horas. A vítima estacionava o carro quando foi surpreendida por dois homens oferecendo drogas. Ela negou, mas ainda assim os suspeitos se aproximaram. Um deles sacou uma arma, anunciou o assalto e mandou que entregasse a chave do veículo, a carteira e o celular.

O motorista entregou os pertences aos suspeitos, que fugiram em seguida no Hyndai HB20. A Polícia Militar foi avisada do crime e em rondas pela Avenida Guaicurus encontrou o veículo. Assim que viu a viatura, o suspeito que dirigia o carro fugiu em alta velocidade e foi perseguido por algumas quadras, mas conseguiu escapar.

As buscas continuaram e o HB20 foi encontrado abandonado na Rua Conde de Pinhal, no Jardim Colibri. Os militares voltaram a falar com a vítima, que contou ter conseguido rastrear o celular roubado na Rua Vasco da Gama, na Vila Carlota. No endereço os policiais abordaram Bruno Henrique Leite dos Santos de Santana.

O rapaz confessou ter participado do roubo e relevou que entregou o celular ao irmão. Bruno ainda contou que o comparsa que dirigia o carro na fuga se chamava Dudu. Com ele foi apreendido ainda uma arma de brinquedo, possivelmente usada no crime. Preso, o suspeito foi l evado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias