ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem de 18 anos se envolve em briga e é atingido por tiros na saída de festa

Por Elci Holsback | 24/12/2016 07:55

Jovem de 18 anos foi baleado por volta das 3h deste sábado (24) em um salão de festas localizado no jardim Centro-Oeste. Segundo o registro da ocorrência, Gabriel Morais Marcelino da Silva brigou com um homem ainda não identificado e foi retirado do local pelos seguranças.

Gabriel estava em frente ao local da festa, quando um motociclista passou e efetuou quatro disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a vítima na cabeça e outro no tórax. Após ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e, em seguida à Santa Casa, onde se encontra internado em estado de saúde estável.

Familiar da vítima relatou à polícia que a discussão entre Gabriel e o outro jovem teve início quando ambos se envolveram em briga entre duas mulheres, uma delas, apontada como namorada da vítima e a outra como namorada do outro envolvido na confusão.

Segundo o registro policial, a testemunha relatou ainda que o atirador não estava envolvido na discussão, mas se chama Alan, tem cerca de 18 anos e também estava na festa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário