A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

24/12/2016 07:55

Jovem de 18 anos se envolve em briga e é atingido por tiros na saída de festa

Elci Holsback

Jovem de 18 anos foi baleado por volta das 3h deste sábado (24) em um salão de festas localizado no jardim Centro-Oeste. Segundo o registro da ocorrência, Gabriel Morais Marcelino da Silva brigou com um homem ainda não identificado e foi retirado do local pelos seguranças.

Gabriel estava em frente ao local da festa, quando um motociclista passou e efetuou quatro disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a vítima na cabeça e outro no tórax. Após ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e, em seguida à Santa Casa, onde se encontra internado em estado de saúde estável.

Familiar da vítima relatou à polícia que a discussão entre Gabriel e o outro jovem teve início quando ambos se envolveram em briga entre duas mulheres, uma delas, apontada como namorada da vítima e a outra como namorada do outro envolvido na confusão.

Segundo o registro policial, a testemunha relatou ainda que o atirador não estava envolvido na discussão, mas se chama Alan, tem cerca de 18 anos e também estava na festa.

 

 

Adolescente é morto a tiros após tentativa de sequestro a casal
Um adolescente de 16 anos que não teve o nome divulgado, morreu ao ser atingido por tiros disparados por policiais militares, após tentativa de seque...
Homem morto no Jardim Columbia foi esfaqueado pelo primo durante briga
Foi identificado como Josmando Vieira da Silva o homem que morreu ao ser esfaqueado no peito, no Jardim Columbia - região norte de Campo Grande, na n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions