ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Jovem de 18 anos se envolve em briga e é atingido por tiros na saída de festa

Elci Holsback | 24/12/2016 07:55

Jovem de 18 anos foi baleado por volta das 3h deste sábado (24) em um salão de festas localizado no jardim Centro-Oeste. Segundo o registro da ocorrência, Gabriel Morais Marcelino da Silva brigou com um homem ainda não identificado e foi retirado do local pelos seguranças.

Gabriel estava em frente ao local da festa, quando um motociclista passou e efetuou quatro disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a vítima na cabeça e outro no tórax. Após ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e, em seguida à Santa Casa, onde se encontra internado em estado de saúde estável.

Familiar da vítima relatou à polícia que a discussão entre Gabriel e o outro jovem teve início quando ambos se envolveram em briga entre duas mulheres, uma delas, apontada como namorada da vítima e a outra como namorada do outro envolvido na confusão.

Segundo o registro policial, a testemunha relatou ainda que o atirador não estava envolvido na discussão, mas se chama Alan, tem cerca de 18 anos e também estava na festa.

Nos siga no Google Notícias