A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

17/12/2016 08:00

Homem morto no Jardim Columbia foi esfaqueado pelo primo durante briga

Richelieu de Carlo e Julia Kaifanny

Foi identificado como Josmando Vieira da Silva o homem que morreu ao ser esfaqueado no peito, no Jardim Columbia - região norte de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (16). Segundo informações da PM (Polícia Militar), a vítima seria primo do autor do crime.

De acordo com a PM, a mãe de Josmando informou que ele e o primo, cuja identidade não foi divulgada, estavam bebendo próximo a um bar, quando, após uma discussão, a vítima foi esfaqueada e o autor fugiu do local.

O crime aconteceu por volta das 23h25, na Rua Pindaré, nos fundos do Columbia, perto do Hospital São Julião. Corpo de Bombeiros e PM (Polícia Militar) foram acionados.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi encontrada no chão e socorrida, sendo levada pelos socorristas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Entretanto, no caminho, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O sangramento era intenso. A PM faz diligências no intuito de encontrar o autor e descobrir as motivações do crime.

Homem esfaqueado no peito é socorrido, mas morre à caminho de UPA
Um homem não identificado morreu na noite desta sexta-feira (16) ao ser esfaqueado no peito, no Jardim Columbia - região norte de Campo Grande. O cri...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions