A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

20/01/2018 19:47

Jovem de 20 anos é preso com plantação de maconha dentro de casa

Plantas estavam em estufas improvisadas em dois quartos da residência

Guilherme Henri

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante com uma plantação de maconha dentro de casa. A prisão foi realizada por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) na tarde deste sábado (20), na rua Porto Feliz, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o jovem foi identificado como Augusto César Farias de Oliveira. A apreensão ocorreu depois que um policial plantonista recebeu denuncia anônima que a casa funcionava como uma “boca de fumo”.

Uma equipe foi até o local e os policiais foram recebidos por um rapaz estrangeiro. Ele permitiu a entrada dos investigadores e já dentro do imóvel Augusto foi encontrado.

O suspeito explicou que mora na casa há dois meses e que a divide com Arthur Machado Abitante, 22 anos. Contudo, o colega não estava em casa. O estrangeiro e outros dois que estava na casa, segundo Augusto estavam de passagem, pois são amigos do colega dele.

Em revista na casa, os policiais encontraram no quarto de Augusto e Arthur dois armários adaptados para serem estufas. Neles haviam diversos pés de maconha. Além das plantas, policiais ainda encontraram a droga pronta para consumo, sementes e ainda um pacote a vácuo, que pode ser a maconha no tipo Skank.

Augusto foi preso em flagrante e levado juntamente com as plantas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre se Arthur já foi encontrado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions