ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem de 20 anos é preso com plantação de maconha dentro de casa

Plantas estavam em estufas improvisadas em dois quartos da residência

Guilherme Henri | 20/01/2018 19:47

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante com uma plantação de maconha dentro de casa. A prisão foi realizada por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) na tarde deste sábado (20), na rua Porto Feliz, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o jovem foi identificado como Augusto César Farias de Oliveira. A apreensão ocorreu depois que um policial plantonista recebeu denuncia anônima que a casa funcionava como uma “boca de fumo”.

Uma equipe foi até o local e os policiais foram recebidos por um rapaz estrangeiro. Ele permitiu a entrada dos investigadores e já dentro do imóvel Augusto foi encontrado.

O suspeito explicou que mora na casa há dois meses e que a divide com Arthur Machado Abitante, 22 anos. Contudo, o colega não estava em casa. O estrangeiro e outros dois que estava na casa, segundo Augusto estavam de passagem, pois são amigos do colega dele.

Em revista na casa, os policiais encontraram no quarto de Augusto e Arthur dois armários adaptados para serem estufas. Neles haviam diversos pés de maconha. Além das plantas, policiais ainda encontraram a droga pronta para consumo, sementes e ainda um pacote a vácuo, que pode ser a maconha no tipo Skank.

Augusto foi preso em flagrante e levado juntamente com as plantas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre se Arthur já foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias