A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/04/2014 06:30

Jovem de 22 anos é sequestrado em feira do bairro Estrela do Sul

Aliny Mary Dias

Uma feira de rua foi o cenário do sequestro de um jovem de 22 anos por volta das 20h30 de ontem (2) no bairro Estrela do Sul em Campo Grande. Conforme o registro da ocorrência, dois homens obrigaram Willian Fernando Marques a entrar no carro e fugiram.

A mãe da vítima procurou a delegacia e disse à polícia que o filho estava na feira situada na Rua Emile Zola quando dois homens em um Volkswagen Gol preto e o abordaram. Um dos homens estava armado.

Os dois fugiram com a vítima presa no carro e testemunhas contaram à polícia que os homens são conhecidos como Cauê e Pagodeiro. O telefone celular de Willian permanece desligado e a mãe não faz ideia do paradeiro do filho.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions