A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/04/2014 07:55

Jovem de 24 anos engole papelotes de cocaína para tentar escapar de prisão

Viviane Oliveira

A jovem Mireli Nayara Chagas, 24 anos, engoliu dois papelotes de cocaína enquanto era levada para o presídio feminino. O flagrante foi feito na tarde de ontem (26), por policiais do 9º batalhão na Rua Pavão, no bairro Morada Verde em Campo Grande.

A Polícia Militar fazia rondas na região, quando abordou um casal que estava em atitudes suspeitas. Com o rapaz, Rodrigo da Costa Viana, também de 24 anos, foi encontrado uma porção da droga e com Mireli dois papelotes.

Diante do nervosismo da moça, os policiais desconfiaram que havia mais entorpecente com ela. Como não tinha policial feminina na ocorrência, a moça seria levada até o presídio feminino para ser feita uma revista minuciosa.

No caminho, os policiais perceberam que Mireli estava tentando engolir a droga para evitar o flagrante. Ela ainda conseguiu engolir dois papelotes.

Por conta disso, os militares  pararam a viatura e ao tirar a moça do veículo começou a cair o restante da droga que estava escondida no sutiã dela. No total, foram apreendidas 46 porções de cocaína.

Mireli e Rodrigo foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions