ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem denuncia loja por não pagar salário e diz ter sido assediada

João Humberto | 03/01/2011 21:55

Uma jovem de 18 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande, nesta tarde, às 18h45, para registrar boletim de ocorrência contra uma loja de modas localizada na avenida Calógeras.

Ela contou que trabalhou como vendedora o local por 15 dias e há 18 parou de trabalhar no estabelecimento. Desde que saiu vem tentando receber o pagamento pelos dias trabalhados, mas não consegue.

Nesta segunda-feira, a jovem foi até a loja, por volta das 12h, para tentar um acordo, mas foi informada pela mulher que a contratou de que o pagamento não seria efetuado, pois a contabilidade não estava pronta. A mulher pediu que a jovem retornasse mais tarde.

Quando retornou à loja, a jovem foi impedida pelo primo da contratante de entrar no local. Ela relatou que queria apenas falar com a mulher que a tinha contratado.

Em seguida, o autor informou que a jovem não poderia entrar e passou a empurrá-la, fazendo com que ela se retirasse do local sem receber a quantia devida.

Na delegacia a jovem frisou que até agora não recebeu apenas os R$ 78 reais que tinha direito e ainda revelou que durante o tempo trabalhado no local, por diversas vezes o primo da mulher que a contratou passou a mão em suas partes íntimas, sendo que ela não relatava o assédio, pois tinha medo de perder o emprego.

Nos siga no Google Notícias