A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

23/12/2014 11:08

Jovem desaparece depois de manter perfil falso no Facebook

Luciana Brazil e Michel Faustino
Karina está desaparecida desde a manhã de segunda-feira. (Foto: Reprodução)Karina está desaparecida desde a manhã de segunda-feira. (Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde ontem (22), depois de sair de casa, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, acompanhada do irmão de nove anos. Antes de ser vista pela última vez, Karina de Souza Lima disse ao irmão que se encontraria com uma pessoa. A família suspeita que ela tenha fugido com um homem que conheceu pela internet.

A irmã da adolescente, Priscila Amorim, disse ao Campo Grande News que Karina estava há meses se comunicando com um suposto hacker, morador de Goiânia. Segundo colegas da menina, o homem ensinou Karina a colocar crédito no telefone sem precisar comprar o cartão. 

Ainda de acordo com amigas da jovem, o rapaz convidou a adolescente para morar com ele. O dono de um comércio, que fica próximo à casa de Karina, observou que um veículo passou a circular pela região e que Karina, diariamente, se encontrava com o motorista do carro, sempre no mesmo horário, como contou a irmã da vítima.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Karina estaria com um perfil falso no Facebook, depois de excluir o seu recentemente. O registro policial diz que a jovem deixou a residência ontem, por volta das 9 horas, para avisar alguns amigos sobre uma reunião religiosa que aconteceria no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Mas no caminho, a menina pediu que o irmão voltasse para casa e disse que visitaria outras pessoas. Ao chegar em residência, o irmão falou ao pai que Karina retornaria em breve, o que não aconteceu.

O pai registrou Boletim de Ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), no bairro Piratininga, e horas depois voltou à delegacia acrescentando novas informações ao caso. Segundo ele, a menina disse ao irmão que não haveria nenhuma reunião religiosa e que ela se encontraria com uma pessoa, mas que o garoto não deveria dizer nada.

No depoimento, o pai contou ainda que Karina estaria com um perfil falso na rede social Facebook, já que havia excluído o seu recentemente.

A menina desapareceu usando calça jeans, blusa cinza, casaco meia estação preto, tênis xadrez e com um guarda chuva preto, além de um caderno de anotações e caneta.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions