A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/11/2012 21:50

Jovem desmaia depois de ser agredido durante jogo de futebol em universidade

Nícholas Vasconcelos

Um rapaz de 20 anos desmaiou depois de ser agredido durante uma partida de futebol no campus de ciência agrárias da universidade Anhanguera/Uniderp neste sábado (24) em Campo Grande.

Conforme a versão do jovem, ele participava da partida no fim da tarde de hoje quando foi atacado sem motivo aparente por um jogador do time adversário. Ele recebeu um soco no rosto e quando os outros jogadores tentavam separar a briga, foi atacado pelo goleiro do outro time que o golpeou na nuca e no rosto.

A vítima desmaiou e uma briga tomou conta do campo de futebol, sendo preciso a intervenção dos organizadores do jogo e a interrupção da partida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa.



Fiquei sabendo que este aluno não conseguiu ir à aula hj, de vergonha dos amigos, que ficariam zoando ele por ter apanhado de maneira cruel e sem piedade por uma pessoa capacitada e bem treinada à proteger a sociedade... Campo Grande é agente que faz....
 
Olmiro de souza Neto em 27/11/2012 00:07:43
esse agressor deve ser preso..diga não a violencia..
 
jair neto em 26/11/2012 12:48:50
Violência no campo universitário, imagina nos outros!!!
Cadê o AMOR A DEUS E AS PESSOAS!!!
 
Lucy Xavier em 25/11/2012 15:52:13
Como a violência está atingindo até os campos universitários, Imagina os outros!!! PRECISAM AMAR A DEUS E AS PESSOAS, não é com violência que se constrói, mas sim, com amor, trabalho e honestidade...Quando fazemos as coisas com prazer, temos bons frutos, que podem ser os nossos filhos, que vão semear boas sementes e dar boas árvores, pense bem, antes de agir!!!
 
Lucy Xavier em 25/11/2012 15:29:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions