ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é atingido por golpes de facão durante briga com usuários de droga

Por Renata Volpe Haddad e Yarima Mechi | 21/01/2017 15:18
Briga aconteceu em praça localizada na avenida Bandeirantes, na tarde deste sábado (21). (Foto: André Bittar)
Briga aconteceu em praça localizada na avenida Bandeirantes, na tarde deste sábado (21). (Foto: André Bittar)

Um jovem que não teve o nome e nem a idade divulgada, ficou ferido ao ser atingido por golpes de facão na cabeça, costas e perna, por três usuários de droga. O crime aconteceu em uma praça localizada na avenida Bandeirantes, esquina com rua Paissandú, em Campo Grande, na tarde deste sábado (21).

Donas de um trailer localizado na praça, Aline Viana, 57 e Cristiane Viana, 35, que são mãe e filha, presenciaram a briga e relataram à reportagem do Campo Grande News, que dias atrás, os usuários assediaram verbalmente a namorada do jovem.

Hoje, quando ele foi ao trailer comprar um lanche, sentou de frente para a praça, quando começou a discutir com os homens. "Não sabemos de onde surgiu o facão, acho que eles escondem objetos aqui, só vimos o momento em que o rapaz estava sendo agredido".

As empresárias e os clientes do trailer separaram a briga e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os golpes atingiram a cabeça, perna e costas e o rapaz foi encaminhado à Santa Casa. Ninguém foi preso.

As moradoras ainda reclamam da falta de segurança no local. "Tenho o trailer aqui há 25 anos, mesmo tempo em que moro no bairro e o problema é recorrente. Esses usuários sempre brigam entre si, pedem dinheiro na igreja Perpétuo Socorro e vivem da bondade dos vizinhos que dão comida. Não temos segurança", alega Aline.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário