A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/03/2014 08:51

Jovem é baleado após sair de festa que teve “exibição de arma”

Bruno Chaves e Kleber Clajus
Vítima seguia a pé pela Rua 50 quando foi baleada (Foto: Marcos Ermínio)Vítima seguia a pé pela Rua 50 quando foi baleada (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 22 anos foi baleado no pé e no joelho esquerdo, por volta de 4h30 de hoje (30), depois de uma festa na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Fernando Máximo da Paz discutiu com algumas pessoas e diz que decidiu ir embora porque pessoas que estavam no local "exibiam arma", mas acabou ferido a tiros.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Fernando estava em uma festa na Rua 9, no mesmo bairro. A dona do evento pediu para ele e outros quatro jovens que brigaram saírem do local.

Na saída, Fernando, que ia embora a pé, foi seguido pelos quatro rapazes, que estavam em um VW Gol de cor escura. Em determinado momento, um deles desceu e atirou contra a vítima.

Conforme relatos à polícia, os ocupantes do veículo são: Diogo Juno Teixeira, 25 anos, Carlos Cavalcante da Silva, 23, Eliel Oliveira de Matos, 32, e Herman Portilho Paiva, 25.

Ainda segundo o documento policial, quem exibia a arma na festa era Diogo, também conhecido como Chapolin ou Galo. Já Carlos era o motorista que conduzia o Gol. Ainda não é possível saber qual deles atirou contra Fernando.

A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os suspeitos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions