A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/09/2016 16:51

Jovem é baleado depois de autor suspeitar de roubo de R$ 100

Adriano Fernandes

Jovem de 18 anos levou um tiro no ombro esquerdo, por volta das 12h de hoje, na rua Timbau, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. O crime ocorreu, porque segundo a mãe da vítima, um homem conhecido como "Buguinho" teria suspeitado que o garoto roubou R$ 100 da casa dele.

Segundo o boletim de ocorrência, em depoimento a policia, a mãe do jovem, de 39 anos, informou que o acusado dos disparos é Jeferson da Silva, o "Buguinho". Ele disparou várias vezes contra o rapaz, mas acertou apenas um tiro, pelas costas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, há alguns dias, a vítima teria pego um pen-drive do carro de Jeferson, com a autorização do pai do autor. No entanto, o suspeito passou a desconfiar que a vítima também havia pego um dinheiro que estava no carro.

Como o ferimento foi leve, Douglas foi levado consciente e orientado para a Santa Casa de Campo Grande. O autor está foragido.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions