A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

17/01/2014 07:08

Jovem é espancado e esfaqueado por quatro homens na Capital

Aliny Mary Dias

Pablo Juan Arantes Brandão, de 18 anos, ficou ferido em estado grave depois de ser espancado e esfaqueado no fim da noite de ontem (16), em frente de um bar localizado no bairro Portal Caiobá, na Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, o dono do bar viu quando quatro homens espancavam Pablo. Durante as agressões, um dos suspeitos, identificado como Edson Iriarte Mercado Filho, de 29 anos, atingiu as costas da vítima com uma facada.

Depois do crime, todos os quatro agressores fugiram. Ferido, Pablo fugiu até a própria casa, localizada a uma quadra do local do crime. Vizinhos chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o jovem foi socorrido até a Santa Casa.

Policiais Militares procuraram Edson e os outros suspeitos, mas ninguém foi preso até agora. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions