A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/09/2012 06:46

Jovem de 18 anos é morto a tiros por motociclistas no bairro Nova Lima

Paula Maciulevicius

Rogério Luiz Carvalho de Oliveira, 18 anos, morreu na noite deste domingo, depois de ser atingido por disparos dados por motociclistas, na avenida Gualter Barbosa, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Os relatos das testemunhas ainda é controverso, mas segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Rogério chegava à casa da namorada quando foi surpreendido por pelo menos um motociclista, que atirou nele. A vítima tentou correr, mas caiu ao chão.

Foram dados entre cinco e seis disparos, mas aparentemente apenas dois atingiram Rogério na cabeça.

A Polícia Militar trabalha para encontrar o suspeitos do crime. Até o momento ninguém foi preso.



Nossa como pode isso acontecer, fiquei chocada com a notícia, nossos jovens estão perdendo a vida assim sem mais nem menos, ninguém mais tem medo de matar nem de morrer, é com certeza a banalização da vida.
Os jovens se envolvem cada vez mais cedo com coisas erradas e seus destinos ficam claros como foi o fim trágico da vida desse garoto. Que Deus o tenha e conforte sua família
 
Carolina Rodrigues Ferreira da Conceiçao em 11/09/2012 07:44:21
O bairro Nova Lima sempre foi muito violento, mas ultimamente está "passando da conta" e seria conveniente que autoridades promovessem ações com mais rigor, colocando, por exemplo, a polícia mais presente no local, inclusive de plantão para poder inibir o crime.
 
ADALTO DE OLIVEIRA DIAS em 10/09/2012 12:43:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions