ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem é morto em confronto com o Batalhão de Choque no Noroeste

Viviane Oliveira e Amanda Bogo | 29/01/2017 11:42
Moto que foi apreendida com Aguinaldo. (Foto: Amanda Bogo)
Moto que foi apreendida com Aguinaldo. (Foto: Amanda Bogo)

Aguinaldo Ricalde Sanchez, 19 anos, morreu em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na madrugada de hoje (29), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme policiais, a equipe fazia rondas na região quando encontrou o homem pilotando uma motocicleta Titan, de cor azul, com a placa dobrada e que havia sido furtada na quinta-feira (26).

Os militares deram ordem de parada ao suspeito, que não respeitou e tentou fugir entrando em uma casa, na rua Perdizes. Ao chegar à residência, a polícia foi recebida a tiros de pistola e revidou. 

O suspeito foi atingido e encaminhado pela própria equipe à Santa Casa, onde já chegou morto à unidade. O homem foi baleado na região torácica. Nenhum policial ficou ferido. 

Três pessoas que dividiam o imóvel junto com Aguinaldo acordaram com os tiros e foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, o rapaz tinha várias passagens por porte de arma, roubo e tráfico de drogas. A motocicleta e arma que o suspeito portava foram apreendidas e levadas à delegacia. 

Nos siga no Google Notícias