ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é assassinado a tiros na região das Moreninhas, 3º caso em dois dias

Viviane Oliveira | 28/01/2016 07:21

Homem de 45 anos foi assassinado com três tiros por volta da meia-noite de desta quinta-feira (28), no Residencial José Macksoud, atrás do Parque Jaques da Luz, na região do Bairro Moreninha III, em Campo Grande. Ronildo Aparecido Moreira foi atingido com três disparos, sendo dois na cabeça e um nas costas. Em menos de 24 horas, este é o terceiro homicídio no bairro.

Conforme a polícia, o homem havia saído de casa minutos antes de ser morto a tiros. A vítima estava recebendo ameaças de morte.

A família acredita que foi acerto de contas, pois Ronildo era usuário de drogas. Não foram informadas as circunstâncias do crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na madrugada de ontem (27), também na Moreninha III, na Rua Quina da Serra, Gleison Aveiro da Silva Oliveira, 24 anos, e Luiz de Jesus Morais, 20, foram assassinados a tiros. Gleison foi ferido com um tiro no olho e Luiz alvejado nas costas.

Luiz não resistiu e morreu na UPA, já Gleison chegou a ser transferido para Santa Casa, mas morreu ao chegar ao hospital. Jhony, apontado inicialmente como principal suspeito do duplo assassinato, prestou depoimento na 4ª DP nesta quarta-feira. Ele apresentou o álibi de que estaria trabalhando e, por isso, foi liberado.

Nos siga no Google Notícias