A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

13/04/2013 10:31

Jovem é presa na rodoviária quando seguia para MT com maconha

Nadyenka Castro
Maconha apreendida com jovem que embarcaria para Sinop. (Foto: Divulgação)Maconha apreendida com jovem que embarcaria para Sinop. (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 18 anos foi presa na última quinta-feira (11), na rodoviária de Campo Grande, quando tentava levar maconha para Mato Grosso.

A droga estava na mala da jovem, que inicialmente declarou que transportava apenas roupas e cremes. Os policiais abriram a mala e lá encontraram seis tabletes de maconha, que totalizaram 6,9 quilos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), diante do flagrante, ela confessou que havia comprado o entorpecente nas Moreninhas, na Capital, e levaria para vender em Sinop, Mato Grosso, onde mora.

Ela declarou ainda que ficou em Campo Grande por quatro dias, hospedada em um hotel, e que havia comprado a droga ‘fiado’, para pagar com o lucro que teria com a venda em Sinop.

A jovem disse também que foi orientada pelo traficante que vendeu a maconha a levar em pouca quantidade, para não fazer peso e chamar atenção dos policiais.



INFEZMENTE O MUNDO DAS DROGAS ESTÃ RECRUTANDO CADA VEZ MAIS JOVENS. PROBRES MANCEBOS, MAL SAIRAM DAS FRAUDAS E JÃ ESTAO CURTINDO UM XILINDRÕ.
 
ITAMAR BARROS em 13/04/2013 12:00:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions