A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/04/2013 06:57

Jovem é preso com 14 kg de maconha que levaria para Cuiabá

Viviane Oliveira

Um jovem de 23 anos foi preso com 14 quilos de maconha, quando aguardava um ônibus para Cuiabá, no Mato Grosso. O flagrante foi feito pela Polícia Militar por volta das 20h de ontem (15) próximo de uma agência de viagem na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Luiz Guilherme da Silva foi parado em abordagem de rotina, quando começou a demonstrar nervosimo. Ao ser revistada uma sacola sacola que o jovem carregava foi encontrado 16 tabletes de maconha.

À Polícia, ele disse que morava em Cuiabá para onde levaria a droga. Luiz contou que veio para Campo Grande apenas  pegar a maconha e ganharia pelo serviço R$ 2 mil. Ele não contou quem forneceu a droga e nem para quem levaria no Mato Grosso. 

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário). Luiz não tinha passagem pela Polícia.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions