ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem é preso com maconha e agulhas no "enterro dos ossos"

Segundo a Guarda Municipal este é o primeiro incidente da festa, que acontece desde as 15h de hoje na Esplanada Ferroviária

Adriano Fernandes | 09/03/2019 19:28
Porão de maconha que estava com o garoto. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)
Porão de maconha que estava com o garoto. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)

Um jovem, de 20 anos, foi parar na delegacia ao ser flagrado com uma porção de maconha e até agulhas, durante o enterro dos ossos do Carnaval, na Esplanada Ferroviária em Campo Grande. 

O nervosismo do rapaz, durante a revista antes do acesso ao perímetro onde acontece o evento foi o que chamou a atenção dos guardas municipais, esta tarde (09). 

Com o jovem, além da porção de maconha os servidores também apreenderam duas agulhas que segundo ele, são utilizadas no preparo de narguilé. Qualquer material perfurante ou cortante, como garrafas, por exemplo, é proibido no local da festa para evitar incidentes. 

No Carnaval de Recife, por exemplo, pelo menos 25 pessoas procuraram a polícia, depois de terem sido picadas com agulhas no meio da multidão. 

Segurança - Segundo a Guarda Municipal este é o primeiro incidente da festa, que acontece desde as 15h de hoje. Na região, cerca de 70 agentes fazem a segurança dos foliões, com o reforço de equipamentos de vídeo monitoramento, drone e até micro ônibus equipado com Câmeras. No local também estão 10 Viaturas, entre motos e viaturas.

Nos siga no Google Notícias