ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem é preso em flagrante após esfaquear amigo três vezes

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Santa Casa de Campo Grande

Ana Oshiro | 29/08/2022 06:23
Caso foi registrado na Depac Centro como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Caso foi registrado na Depac Centro como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

"Brincadeira" entre amigos terminou com um jovem, de 24 anos, preso em flagrante e outro, de 20, esfaqueado pelo menos três vezes. A situação aconteceu na noite deste domingo (28) na Rua Jacob Georges, no Jardim Anache, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava junto com três amigos bebendo cerveja em casa, até que o autor, identificado pelo apelido Frank, começou a jogar a bebida no rosto da vítima, que não gostou da situação e expulsou Frank do local, o puxando pela camisa.

Neste momento, Frank estava com uma faca, golpeou a vítima na região do pescoço e fugiu a pé. Os outros dois amigos da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e a polícia, indicando ainda onde o autor morava e que ele usava bermuda, tênis e boné azul.

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Militar, foi até a residência de Frank, mas ele não estava lá. Em buscas pela região, o encontraram sentado em uma praça, com a faca na cintura. Ele negou o crime dizendo que sofre de epilepsia, mas foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante.

Na Santa Casa de Campo Grande, para onde a vítima foi levada, os policiais foram informados de que o jovem havia sido atingido pelo menos três vezes, sendo uma no pescoço, outra na região do trapézio e uma na região lombar. Ele está internado e passa por exames para avaliação de cirurgia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada. A faca utilizada também foi apreendida e passará por perícia.

Nos siga no Google Notícias